owl

terça-feira, 4 de maio de 2010

Vivendo na Europa

Sorte de hoje no Orkut: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego nao atrase) hahahahahaha

Ri muito quando li isso, deve ser por isso que no Brasil nao temos lugar pro tédio, acontece tanta coisa em cinco minutos que nunca podemos marcar uma hora com exatidao, pois impreterivelmente atrasaremos. Europeu é estressado e entediado justo por isso, tudo tem que estar no horário, sair com um europeu é estressante, se você nao chegar no horário te esperam no máximo 5 minutos e vao embora. Mas a maioria nao espera. O estresse começa antes do encontro, no preparativo para nao atrasar. Gente, vocês nao tem noçao como isso é estressante, eu faço melhor agora, nao marco nada com ninguém e quando nao tem jeito marco e digo: olha mas eu posso me atrasar, assim que eu vou te ligar antes pra confirmar. Só falta inventarem agora que tem hora pra fazer sexo e tempo determnado pra concretizaçao, seria o ápice da piraçao.

Como estou longe das minhas arqui-parceiras de loucuras, falo de Bandidona, Canalhona e Pii-lantra (se bem que Bandidona e eu ainda mantemos contato mesmo ela estando na Suécia e eu na Espanha. Por falar em Bandidona hoje ela me fez rir muito, me enviou um SMS, o conteúdo? coloco aqui na íntegra: Amiga, estou comendo um big mac. Lembrei do teu texto, tô quase tendo um orgasmo de tao gostoso ah ah.
E vocês se perguntam, quase tendo um orgasmo porque está comendo um big mac??? Se for um Burguer King entao vai ter orgasmos múltiplos??? E eu digo a vocês: COM CERTEZA!


Vocês nao imaginam a guerra que é convencer um europeu a entrar numa lanchonete, para eles é preferível a tortura grega que entrar numa lanchonete cheia de comida gordurosa, calórica e que faz mal a saúde. Gente eu nao entendo como eles podem dizer que batata frita, coca cola e hamburgueres fazem mal pra saúde. Ok sao alguns milhoes de calorias, mas eu garanto, se vocês morassem aqui iam ter orgasmos quando entrassem em uma dessa cadeias de lanchonete e sentir aquele aroma todo. Eu tenho orgasmos multiplos quando vou na manicure.

Quando me estresso com Lovezao a primeira coisa que penso é: vou pro burguer king. Mas como fiz a idiotice de prometer que só ia lá quando ele quisesse, ou seja, quase nunca, ou melhor 3 vezes em 6 meses, tenho de admitir que as vezes penso em traí-lo com um enorme Double Burguer King.

Mas voltando aos estresses cotidianos, realmente viver aqui é meio tedioso, muita segurança, muita paz, muita tranquilidade, pode andar pelas ruas voltando sozinha pra casa as 2 da manha que nem te olham - é mais perigoso durante o dia - adoram paquerar a gente na rua.
O lado ruim é a falta de amizades, eles tem complexo de guerra, nao confiam em nada nem em ninguém. O mundo é um perigo! Entao o que fazer? Vamos deixar de viver plenamente. Rá imagina isso pra um brasileiro? Aí sim estamos falando de fim da vida, e olha que no Brasil até aos 90 anos estamos indo a bailes e paquerando.

Por falar em Paquera, adoro como os coroas aqui se paqueram, mandam cartas pra um programa de televisao, é de matar de rir. Tipo Namoro na TV lembram desse programa do Silvio Santos, será que ainda rola isso? Isso no Brasil é mais simples, já contei pra eles como é, basta ir num clube dançante de coroas e pegar o mais gostoso da noite. Eles nao acreditam, fazer o que?

Bem, assim como no Brasil, tinha de encontrar alguém pra admirar na Espanha, seja pela loucura, pela beleza ou pela vida que leva, entao elegi a Duquesa de Alba (foto). Gentem, tirando todas as plásticas que ela já fez, a mulher tem quase 84 anos, está lúcida, tem um namorado cinquentao (foto) viaja o mundo todo com ele, se diverte horrores, vai pra praia de biquini, tá madando tomar no fio-fó pro que pensa o mundo. CERTÍSSIMA! Só existe duas idades em que você pode fazer tudo que quer: A Infância (mas aí você é controlado pelos pais) e a Velhice (porque todos pensam que você já está esclerosada). Assim que gosto dela porque ela é feliz e nao dá importância para as maledicências dos invejosos e mal-amados de plantao. Ela simplesmente vive!
Entao tem quem diga, mas viver com o dinheiro dela é fácil. Gente, juro pra vocês se ela é a Doña María del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y de Silva, ou simplesmente Duquesa de Alba, figura notória e pública do Palácio de Alba da Espanha, e faz tudo que quer, porque vocês (como diria minha mae) que nao tem o que "piriquito voa no fio-fó" nao podem fazer??? Nao sao gente importante, nem pública, nem notória, mais um motivo pra fazer tudo que querem - afinal nao vai sair na Caras né? Mas o que ela faz sai, quem manda ter tanto título de nobreza.

Resolvi que quando chegar a melhor idade vou arrumar um namorado cinquentao, chega de homens mais velhos, vou andar pelas praias com os peitos de top-less, ok eles vao parecer ovo estalado, mas e daí, na juventude tiveram seu glamour. Se eu envelhecer com dinheiro mando colocar silicone e nunca deixarei os bichinhos cair. Mas se for na pobreza vou com meus ovos estalados para a praia e nao tô nem aí. Azar de quem se fixar neles hahahahah

Por hoje é só, aqui já é quase 2:30 da manha e no Brasil nao é nem 11 da noite, assim que vou pra cama, pra acordar em mais um dia de primavera frio e sacar outra vez o casaco pra poder sair na rua... ninguém merece isso!

beijos a todos, saudades de muitos...

D. Patifa

Um comentário:

  1. Nossa, sempre quis morar na Europa, deu agora tipo uma broxada, rs...Bjão e saudades do seus posts

    ResponderExcluir