owl

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gravidez Neura

Caros leitores normais, estou como diriam em minha terra "DESEMBESTADA", claro sou uma mulher neura e eu e Lovezao decidimos produzir a Esther, mas nao pensem que é fácil, porque sendo que sou desequilibrada mas metódica e ele um europeu que tem de saber o horário que o óvulo vai se desprender, a temperatura no tubo vaginal, o indice de liquido para favorecer a descida do óvulo e o momento em que o espermatozóide vai começar o intento de penetrar no útero, a tarefa que para qualquer brasileiro se tornaria fácil uma vez que seria só ir pra cama rir, gozar e revirar os olhos, conosco se torna um projeto de pesquisa, e como todo projeto de pesquisa tem introduçao, objetivos gerais, específicos, justificativa, referencial teórico, metodologia, resultados e discussao, conclusao e sugestoes.
Segui minha mente neurotica de pesquisadora e me pus a preparar o projeto ESTHER, e o melhor, como ainda nao é Fato, só projeto de investigaçao, consegui elaborá-lo com a frieza científica, observando quali e quantitativamente os prós e contras.
Entao que começamos a Primeira Fase do Projeto: (Que mentes libidinosas vocês possuem, NAO, NAO É A DE FAZER SEXO!)
Buscar uma casa para morarmos no Brasil até o nascimento da Esther (porque claro que ela vai nascer no Brasil), assim eu estarei perto da minha mae que vai me paparicar e lamber a Futura Neta.
Doravante também tivemos que pensar no que iríamos fazer no Brasil além de passear e esperar eu ficar como uma bola de futebol, assim que surgiu a idéia de possuirmos um negócio próprio ali.
De repente o projeto Esther estava tendo viéses que teriam de ter uma soluçao rápida, mas precisa, organizada, estruturada. Nao poderíamos fazer tudo as loucas. Tudo havia de ser muito bem planejado, executado e concluído.
Assim que do Projeto Esther resolvemos elaborar "a parte" o Projeto NOSSA EMPRESA. Jesus CRISTO VALEI-ME sao dois nascimentos simultâneos. Quem disse que eu nao produzirei gêmeos hahahaha
Mas o trabalho também é em dobro, mas como eu digo sempre aqui para Lovezao, quem tem Família e Amigos (desde que nao sejam FDP´s) está no CÉU! E graças ao bom Deus eu tenho muitos!
Assim que de uma casa simples para ficarmos até o nascimento da ESTHER (que ainda nao está no útero) surgiu a necessidade de termos duas casas no Braisl, uma para habitarmos com o futuro ser e a da Nossa Futura Empresa.
Esxplicar para os amigos a loucura de procurar duas casas ao mesmo tempo com características tao diferentes uma da outra se tornou uma tarefa louca e árdua, mas como tenho talento para as loucuras cotidianas, nao estressei e até me diverte, assim que nao é só mais eu e Lovezao que estamos investindo em nossos Projetos, agora tenho família e amigos pondo loucos a todos para conseguirmos realizar nossos projetos. Essa solidariedade e cumplicidade brasileira é o melhor que existe! AMO TUDO ISSO!
Assim que ontem já chamei meu médico no Brasil, já pedi conselhos sobre as medicaçoes que devo tomar caso fique grávida em junho, porque eu tenho enxaquecas, e haja IBUPROFENO de 500 para passar as dores, assim que ele disse que IBUPROFENO E NEOSALDINA eu posso tomar, também disse que remédios pra enjoo (eu já sou enjoada de natureza) e o melhor, que eu posso viajar pro Brasil até o sexto mês de gravidez, e pensei: quando estiver no segundo já esterei lá com certeza.
Claro que o projeto tem as frescuras peculiares das mulheres grávidas: Compras de roupas fashion para grávidas, mais compras de coisas para bebê, mais compras de sapatos para o 6, 7, 8, 9 mês porque dizem que o pé incha. Ai Meu Deus! Adeus saltos altos nesse período (mas é por uma boa causa!).Também tem aulas de Ioga, pilates, massagens e blá blá blá. Lovezao já disse, tenho o direito de engordar no máximo um kilo por mês, estou de acordo com ele, assim nao viro uma bola, mas se os peitos cairem depois da amamentaçao lá vai eu pro cirurgiao plástico, porque  filhos SIM, mas peitos caídos JAMAIS! Assim que será que tenho que contratar uma nutricionista??? Nao creio, mas vou colocar no projeto, ou faço melhor e contrato a Dra ORCA hahahahaha. PARAR DEFINITIVAMENTE DE FUMAR! Futura Filinha já faz bem pra mamae, porque para tê-la vou dar ADEUS DEFINITIVAMENTE AO CIGARRO! Mas coca cola POOOOODE! hahahahaha
Já colocamos os amigos médicos espanhóis loucos para ver que medida temos de tomar aqui, assim que muito em breve estaremos indo para o Brasil colocar em execuçao nossos dois projetos simultaneamente, porque com toda minha hiper atividade, posso estar grávida, mas tenho bicho carpinteiro na cadeira, nao gosto de ficar parada. Assim que tudo está caminhando a passos lentos, mas planejados e bem pisados, porque quem vai com pressa, tropeça.
Assim que essas sao as ultimas noticias, acho que vou fazer um twiter para o Projeto Esther, imaginem como seria? hahahaha a parte sacana eu nao colocaria hahahahaha


Saudaçoes Minha, de Lovezao e da Futura- ESTHER a todos


D. Patifa

3 comentários:

  1. Uia!! Q legal, qtos planos.. faz bem. Vamos povoar o mundo, rsrs.

    Tem um site bacana, vc coloca sua foto e do lovezão e sai a carinha da baby Esther!!

    http://www.makemebabies.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bota gravidez neura nisso!!! E eu que pensava que estava meio obcecada, só porque estou tomando àcido Fólico KKK Que ilusão...Minha única preocupação é como vai ser o relacionamento da Cindy (minha gata) com o futuro baby, o resto vai naturalmente. Bjão
    PS: e pq Esther???

    ResponderExcluir
  3. Patifa, que loucura... E imaginar que até outro dia era só dar uma rapidinha -poderia ser até no carro mesmo- e o baby chegava.
    Conselhos de mãe para você:
    1- nem sempre o pé incha. não use salto durante a gravidez, faz mal para a circulação e vc ainda pode cair!!
    2- Não beba coca cola... sacanagem com a Esther!! S
    3- Até parece que vc não sabia nada disso...
    4- To torcendo por vocês...

    ResponderExcluir