owl

terça-feira, 8 de junho de 2010

TOPLESS ou "TETAS AL AIRE"

Gente Bonita, Gostosa e de Peitos no Lugar, vocês já fizeram TOPLESS ou como dizem aqui  "TETAS AL AIRE"? NAOOOOOOOOOOOOOOOO! Pois vocês nao podem imaginar como é bom.
Eis que fomos a praia esse fim de semana, minha cunhada, o marido dela, eu e Lovezao. Estávamos maravilhadas com tanto sol, enquanto eles estavam preocupados com a "carreira de Fórmula 1" e a final de "Rolland Garros", assim que nos propusemos a ir a praia pegar sol para melhorarmos nossas cores branco porcelana. Ali chegando, minha cunhada vem com a proposta inquisiçao: Vamos tirar os soutians! Eu: ahhhhh??? Como sou meio prosáica as vezes, pensei que estava de curtiçao comigo, mas nao estava enquanto eu me passava bronzeador, ela tirou seu sutia e estava de "Tetas al Aire". AI MEU DEUS! E agora, eu corro ou eu fico, olhei a minha volta, além dela tinha mais duas garotas de topless e uma senhora, ninguém mexia com elas, ninguém olhava, nem dizia um gracejo, nem nada. Que maravilha!!! Educaçao é outra coisa.
Assim que ouvi de novo a voz dela, fazendo comque eu voltasse pra realidade e saindo dos meus pensamentos que tanto me absorviam debaixo daquele sol maravilhoso: TU NAO VAIS TIRAR???
E eu: Vou, Vou. Olhei um lado , depois outro e pensei, vamos saber como se sente quem faz ToPless ou "Tetas al Aire".
Gente Bonita, atraente e gostosa, agora eu sei como se sentiram as mulheres que queimaram os soutians: É Maravilhoso! É LIBERTADOR! Uma sensaçao de eu posso tudo, porque a gente sempre acredita que pode, mas sabe que nao tem coragem nem pra metade hahahah Ainda mais eu que sou o tipo Paz e Amor, faço qualquer coisa pra nao discutir nem brigar, mas as vezes é inevitável.
No que estou curtindo a sensaçao maravilhosa de ter as "tetas al aire" e isso nao fazia nem dois minutos, ouço uma voz masculina a meu lado que se dirigia ao marido de minha cunhada, gente quase infartei, de repente estava o marido dela ao nosso lado e um amigo dele que foi pedir se ele poderia olhar as crianças enquanto  ia na casa  buscar os tampoes de ouvido das crianças, meu coraçao estava aos pulos, queria encontrar a parte de cima do biquini no meio da areia pra colocar de novo, assim que minha cunhada percebeu meu desespero e perguntou o que eu estava fazendo. Colocando a parte de cima do bikini, respondi. E ela: Porque? E eu, porque teu marido está aqui e tem crianças e o amigo dele nos viu de "tetas al aire". E ela entao me disse: Tranquila, nao passa nada. Pode ficar despereocupada.
Ai meu Deus! Como assim ficar despreocupada? Na minha mente brasileira, o marido dela ia estar olhando meu peitos, o amigo dele idem e as crianças também. Mas a verdade é que ninguém dá a minima atençao, a praia foi enchendo de gente e cada vez mais eu via peitos andando de um lado pro outro desfilando ao lado dos maridos ou amigos ou irmaos, como se fosse a coisa mais natural do mundo, fiquei maravilhada. nao só ficam de "TETAS AL AIRE" enquanto estao pegando sol, mas ainda passeiam pela praia e jogam frescobol com as "tetas al aire". Assim que joguei fora a vergonha, porque deveria tê-la? Minha cunhada tem quase 58 anos e o marido dela nem esquenta a cabeça com as tetas al aire dela, porque iria esquentar a cabeça com as minhas? ficamos de "TETAS AL AIRE"  TODOS OS DIAS QUE FOMOS A PRAIA. Tomamos banho de mar com as tetas al aire e é maravilhoso, tudo na mais santa paz. Entao disse a ela: No brasil é quase impossível iamginar isso, porque sempre tem um pra passar e soltar um gracejo, isso sem falar nos vendedores de picolé que sempre gritam: GOSTOSO!!!!! E nao estao fazendo referencia ao picolé.
Foi entao que descobri que elas nao usam fio dental, porque mostrar a bunda nao pode.
Voltamos para casa e íamos sair os quatro pra jantar, entao coloquei uma blusa decotada, imediatamente Lovezao falou: Por Favor Mi Amor, tus tetas estao al aire, vá com outra blusa.
Ahhhh??? Que??? Como Assim??? Posso ficar com tetas al aire na praia e nao posso usar decote???
Foi aí que entendi a maneira de pensar deles, o que está a mostra nao chama atençao, mas o que está por mostrar chama muita atençao.
Assim que TOPLESS na praia POOOODE! Blusa decotada NAO POOOODE!
Vou precisar viver aqui dez mil anos pra entender eles hahahahahah
Quando tiverem oportunidade desfrutem de um TOPLESS, é LIBERTADOR!

beijos a todas

D. Patifona

6 comentários:

  1. Puxa, você não imagina como foi esclarecedor para mim!
    Ótimo post. Parabéns pela coragem de quebrar um paradigma. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Isso só aconteceria em outra encarnação comigo...Meu maridon e até minha mãe vivem falando que eu me visto como uma "senhoura"...Há alguns anos atrás uma vizinha comentou com minha mãe que tinha me visto de mini blusa andando por aí. Minha mãe logo soltou uma: com certeza não era minha filha. Imagina eu com "Tetas al aire" ...Mas adorei o termo. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Certamente fico longe de imaginar a tranquilidade disso por aí! mas que isso... com o perdão de D. Patifona, mas vc deve saber que tenho um cunhado e tres irmão tarados (Deus livrou meu amor desta perdição!- eu acho)! Imaginem só.... estariam no paraíso!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra define: Sonho.
    Deve ser um sentimento de liberdade incrível!!!!!!!!

    Mas olha, essa coisa de cobre e descobre, vc deve saber melhor que eu.... tudo é cultura.
    A gente aqui, só não mostra os bicos kkkkkkk

    Beijundas.

    Queria ver tua cara!!!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. O xente! Então, você mora na Argentina? Adonde?

    Muito legal tudo isso, ficamos sabendo em como mudam os costumes com coisas que se relacionam ao dia a dia das pessoas.

    Muito legal.

    Bjs.

    ResponderExcluir