owl

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sou uma ARTISTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje foi mais um daqueles dias em que eu preparei o almoço: Menu aprovado por Lovezao:
Camaroes imennnnnnnnsos empanados
Rodelas de Lula empanadas
Salada de alface, repolho, cenoura e tomates

Gentem, que alivio, estou me tornando uma expert na cozinha, vocês acreditam que só passei 20 minutos pra fazer tudo isso?
Pois entao, tive que dedicar no total uma hora inteira de tempo, mas é porque tive que ir no supermercado comprar tudo para fazer, e sempre me perco vendo dez mil coisas das quais nao preciso e nem vou comprar y blá blá blá... também bato papo com um monte de gente que nao conheço e elas sempre me contam uma história louca e assim caminha meu dia.

Mas voltando ao Menu, é muito fácil prepará-lo:
Ir no supermercado, sessao de congelados, comprar caixas de 300 gramas de camaroes empanados prontos para fritar.
Depois, na mesma sessao comprar um saco de 300 gramas de  Lula em rodelas empanadas e prontas para fritar. Na sessao das verduras você vai ver uns pacotes de saladas semi prontas cortadas e congeladas que é só chegar em casa tirar do saco, colocar em uma vasilha, acrescentar sal, limao e azeite de oliva e estao completamente prontas para consumir - FANTÁSTICO!


O jantar vai ser torta de ovo com batatas, e o mais incrível, já vendem prontas e é só tirar do saco e colocar no microondas.

Mas se você quiser comer carne, tem umas almôndegas em lata que sao TUDO DE BOM! é só abrir a lata e colocar na panela pra aquecer, ficam maravilhosas e dá pra comer com pao fresquinho e nem precisa de arroz, mas se precisar comprem arroz semi pronto de saquinho que em dois minutos de agua fervente estao prontos e tem no sabor piamontese, ervas finas, manteiga e bacon.

Estou pela primeira vez na vida adorando a cozinha hahahahahahahah

E ainda sou generosa e vou lavar os dois pratos que vamos sujar e os talheres e os copos, afinal, hoje Lovezao está totalmente de folga, nao vai precisar lavar os pratos, veêm como me tornei expert na cozinha?

beijos a todas as mulheres inteligentes, práticas e que compram tudo semi pronto


D. Patifona

Um comentário:

  1. Nossa, show, hein...No começo do post eu pensei que vc tinha feito mesmo, e em 20 minutos me senti uma lesma chef...Pena qua as coisas congeladas são meio caras...E segundo o Jamie Oliver e a Loira magrela nazista alimentos congelados possuem um montão de coisas ruins, conservantes, sódio...Aha e quem liga para eles KKKKK Bjão

    ResponderExcluir