owl

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curso para Homens

Minha cunhada é uma figura fantástica e esse e-mail que me enviou deve ser lido por todas as mulheres e homens que tenham bom humor!

Adestramentos para Homens

Classes de verao para homens no Centro de  Aprendizagem para Adultos.

Matrículas Abertas até 31 de Maio de 2010, todos os cursos estao subvencionados por todos os Continentes.
Nota: Devido ao alto nivel de complexidade em seu conteúdo, os cursos serao limitados a um máximo de 8 participantes.

T E M A S
Classe 1
Como encher os cubos de gelo do congelador passo por passo, com apresentaçao de slides.
Duraçao: 4 semanas: segunda a quarta-feira durante 2 horas, começando as 19 horas.



Classe 2
O Rolo de Papel Higiênico - Nasce só ao lado do vaso sanitário?
Discussao de Mesa Redonda

Curso de 2 semanas,  2 horas diárias.

Classe 3 
É possível urinar usando a técnica de levantamento da tampa do vaso e esquivando o solo, paredes e banheiras ?
Prática em Grupo.
Duraçao: 4 semanas, duas horas diárias.
 

Classe 4

Os pratos depois da comida podem levitar e chegar sozinhos até a pia?
 
Exemplos em Video. 
Duraçao: 4 semanas, Terças e Quintas durante 2 horas começando as 19 horas.

Classe 5
Perda de Identidade - Entregar o controle remoto da televisao a esposa.
Linha de Ajuda e Grupos de Apoio.
Duraçao: 4 Semanas, Sextas e Domingos as 19:00.


Classe 6
Aprender a Encontrar Coisas - Começando com: Buscar nos lugares certos e nao colocar a casa de cabeça para baixo enquanto grita.Fórum Aberto. 
Segunda as 20:00, 2 horas.

Classe 7

Cuidados de Saúde - Levar Flores a Tua Mulher Nao Causa Morte nem Danos a Saúde.

Gráficos e CD´s de Audio.
Três Noites: Segunda, Quarta e Quinta as 19 horas durante 2 horas.

Classe 8

Os Verdadeiros Homens Perguntam a Direçao Quando se Perdem

Testemunhos Reais.
 Terça as 18:00. Se Informará o Lugar.

Classe 9

É Geneticamente Possível Nao Dizer Nada Enquanto Ela Estaciona o Carro?

Simulaçoes de Prática.
4 semanas, sábados a tarde, 2 horas.

Classe 10

Aprendendo a Viver - As Diferenças Básica entre Uma Mae e Uma Esposa.

Classes on-line e de roling-playing . 
Terças as 19:00. Se Informará o Lugar.

Classe 11

Como ser o Companheiro Ideal de Compras
Exercícios de relaxamento, Meditaçao e Técnicas de Respiraçao.
 
Duraçao: 4 semanas, Terças e Quintas durante 2 horas começando as 19:00.  

Classe 12

Como Combater a Atrofia Cerebral - Lembrando-se de Aniversários, Anos de Casamento e Outras Datas Importantes e Avisando Quando vai Chegar Tarde. Sessoes de Terapia de Choque Cerebral e Lobotomí­as Completas Disponíveis.
 
3 Noites, Segunda, Quarta e Sexta-feiras as 19:00 durante 2 horas.

Classe 13

O Forno - O Que É e Como Se Usa?

Demonstraçao ao Vivo. 
Terças as 18:00. Se Informará o Lugar.

Os diplomas serao unicamente dados ao sobreviventes.

Depois conto a semana do estresse que passei... beijos a todos!


D. Patifa.


7 comentários:

  1. nossa Patifa, você pode ficar milionária administrando um curso destes... eu me interessei em matricular Puro Osso no de número 10...

    ResponderExcluir
  2. Esse curso eu queria ver!1ia me mijar de tanto rir!!
    Ainda bem que meu marido não precisa de um!!!
    O meu é uma BRASTEMP,sabe?
    rsrs...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas

    Eu nao tenho um Brastemp em casa, entao ele precisa dos cursos 5, 7, 9 e 11 hahahahahaha

    mas eu ainda tenho esperanças de conseguir essa proeza...

    beijos as duas

    D.Patifa

    ResponderExcluir
  4. a precisa URGENTEMENTE DO CURSO 8 também hahahaha

    ResponderExcluir
  5. huahuauha Excelente!! Adorei o blog... beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Obrigada pelo post no 3x30!!
    Um beijo meu e do baby

    ResponderExcluir