owl

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lesbianismo e a Caixa do Supermercado

Rapá, esse fim de semana foi o ÓÒÒÒÒ! Ter de aturar o estresse do Lovezão ninguém merece, ainda mais no supermercado, uma tempestade na hora de pagar a conta no caixa, tudo por conta da Playboy desse mês, gente a Fany e a Natália do Big Brother estavam na capa num ensaio belíssimo, super sensual, parada total, como diriam meu antigos alunos... TIPO ASSIM PROF. e se forem mesmo lésbicas qual o problem???? Alowwwwwwwwwwww elas são loiras, lindas e gostosas e muita mulher se cortando de inveja e vontade de fazer o mesmo... POSAR PARA A PLAYBOY ou DAR PRA OUTRA MULHER, mas e daí??? Qual é o problem??? Nenhum! Quem pode pode! Quem não pode corta os pulsos de inveja e elas podem.
Então que chega a hora de pagar a conta no supermercado (já ia até esquecendo disso) então pego duas revistas: Caras com Lu Gimenez (que está gravidissima de novo) isso é que é mulher de sorte mesmo, primeiro um filho do Mick Jagger e agora outro do Super Mega Chefão da Record... por isso que eu nunca dei golpe de barriga em ninguém, porque se é pra dar tem que ter talento e saber pra quem... Admiro o talento da Lu Gimenez.
Mas quanto a Playboy, eu eis que toda contente pego a revista e ponha na cesta pra pagar e Lovezão começa: Por favor, por favor, como podes gastar dinheiro com essas bobagens, essas idiotices blá blá blá
No intuito de fazer ele parar com toda aquela veia dramática que ele tem pra coisas pequenas, digo por favor fala baixo e vamos levar a revista.. e ele: mas isso é um absurdo e tals...
Então que me encaralho e digo: SIM, PODES PAGAR A REVISTA AÍ MESMO, PORQUE TÔ DOIDA DE VONTADE DE VER AS DUAS NA PLAYBOY?
Gentem vocês não tem idéia do que foi a cara da mulher do caixa pra mim, tipo assim ó: Pow mas ela nem tem pinta será que é lésbica?
Quando me dei conta do ocorrido e que tinha umas seis pessoas me olhando, olhei do alto do meu 1.74 sem salto para a caixa naquela cadeirinha baixinha e disse: eu adoro mulher nua! E saí toda serelepe e abrindo minha playboy com a fany e natália na capa...
Então lembrei de muito tempo atrás, fui trabalhar em uma grande livraria e estavam precisando de vendedoras e eu tinha uma amiga lés que estava procurando trabalho, falei a ela que na livraria que eu trabalhava tinha vaga e ela fez os testes e foi aceita... sabendo quem eram nossas companheiras de trabalho, pedi a ela que em nenhum momento dissesse de sua predileção por meninas, afinal, aquele bando de serzinhos medíocre e  alienados não estavam preparados para entender o óbvio, ser lés é parte da humanidade, mas operadora de caixa é coisa nova... tudo questão de história, mas alguém algum dia se tocou mesmo da história???
Eis que minha amiga, resolve contar e assumir a todos na empresa sua predileção, resultado: demissão. O motivo: Não estavam mais precisando de trabalhadores naquele momento. O que mais me impressionou é que foi só ela demitida. Fiquei mal, triste por ela. Porque queria e sabia que estava precisando de trabalho ... espero que ela tenha aprendido que nem todo mundo está preparado para aceitar e que as vezes é melhor não assumir nada... afinal pra que tanta satisfação para os outros do que satisfaz só a um?
Mas do jeito que sou e penso se eu fosse lés assumiria, mas eu A-D-O-R-O demais o Lovezão... mas tudo também depende da cantada que a Angelina Jolie, a Penélope Cruz ou a Lu Gimenez me joguem...

Agora pergunta real só pras meninas blogueiras... se você fosse paquerada (ou tivesse de ir para cama ) por uma mulher quem você gostaria que fosse???? Pode falar a vontade aqui..

Beijos a todas... selinho vale?

D.Patifa

2 comentários:

  1. D.Patifa,
    Como vc bem colocou eu iria dependendo da cantada da Angelina ou da Penélope...pq vamos combinar?Que tesões de mulheres!!!
    A Morango tb eu achei bem sensual mas a Cacau...pqp!!!
    kkkkkk
    Essa eu comia de garfo e faca!
    Beijo!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Fantástica sua postagem... além de escrever de forma bem humorada sobre os acontecimentos no mercado com seu lovezão rsrs tratou de falar sobre um assunto sempre atual (infelizmente) - o preconceito.

    Beijos

    ResponderExcluir