owl

sábado, 18 de dezembro de 2010

Conversa entre o otimista e o Pessimista

A diferença entre o pessimista e o otimista é simples: o pessimista diz o tempo todo que as coisas vão dar errado, o otimista sabe que pode dar errado mas ele tenta até exaurir as forças fazer dar certo.

Eu estou muito de saco cheio de gente que me considera otimista sem saber a real diferença entre um otimista e um pessimista. Eu sei caralhooooooooooooooooooooo que tudo tem 50% de chance de dar certo e 50% de dar errado, mas eu trabalho e luto em cima dos 50% pra dar certo, não vou ficar parada, sentada com o cú na cadeira esperando que caia do céu o milagre que vai fazer as coisas darem certo.

Que adianta eu ter as panelas e não saber cozinhar??? Adianta, porque se eu tenho as panelas eu coloco agua dentro e fervo e vejo se dá pra fazer chá? mas de que adianta ter as panelas e não ter o fogão? Adianta, porque se eu já tenho as panelas me esforço pra conseguir comprar o fogão e preparar chá que é fácil. E se eu tenho o fogão, a panela e não sei cozinhar? Adianta também, porque eu compro um livro de receitas e sigo passo a passo. E se eu não souber ler? Então caralho, com certeza eu sei cozinhar porque tenho de fazer alguma coisa para ganhar dinheiro para comer. Isso é ser OTIMISTA??? Então eu sou demais!

O problema da maioria das pessoas é que elas se concentram no problema, eu me concentro nas possíveis SOLUÇÕES, mas ter vários seres encaralhantes dizendo que todas as soluções que eu encontro vão dar errado, aí eu me estresso muito. Porque se as minhas soluções vão dar errado, então me oferece uma que vai dar certo. Mas não, ficam só dizendo: Vai dar errado! Vai dar errado! Vai dar errado!

Então caralhooooooooooooo foda-se já deu!

2 comentários:

  1. Penso como vc,mas ás vezes bate uma deprê qd não sai do jeito que imagino....
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei!!!!! Esse mundo é muito hipócrita Caraaaaalho!!!! Bj querida!

    ResponderExcluir