owl

sábado, 25 de dezembro de 2010

Quando descobri que fiquei velha...

Um de meus primos tem uma boate-discoteca aqui na city, é bastante badalada e vai gente de todas as idades, apesar de no último ano ter se caracterizado como uma discoteca de entre 18 a 22  anos, só tuti tuti tuti music... até aí tudo bem , mas ontem me tornei a mais velha das mulheres quando na porta, esperando por meu primo... escuto um desses tipos de cabelo espetado me dizer: a SENHORA está na fila???

Putzquevóspariu quando me chamavam de tia era bem melhor, agora sou SENHORA com 38 aninhos...

Ninguém merece esse presente de Natal...

Beijos a todos

 e um Esplêndido Natal com muita saúde, beleza, vigor, prosperidade e amor, desejo que os homens e as mulheres sejam beneficiados com o crescimento de seus membros preferidos  e que o bom velhinho realize os desejos de todos.

Um comentário: