owl

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NORMAL EU???? Nunca!

OH semana dos infernos! Mas vou ter calma, vou deixar pra surtar quando voltar pras Oropa, porque aqui ninguém merece: se tento buscar uma receita do tranquilizante de elefante vou enfrentar uma fila de desesperados como eu no plano de saúde... tadinhos tá todo mundo meio doido ultimamente já perceberam?
Deve ser esse governo SUPER POPULAR, DE MERDA, que faz com que o Rio de Janeiro vire a faixa de Gaza, Burundi ou Paquistão sei lá... mas o Osama Bin Laden tá mesmo no Brasil???
Coisa maravilhosa que está esse país, a nova presidenta disse que vai voltar com o CPMF  (vocês lembram né.. aquele imposto que era pra ser voltado pra Saúde Pública e cobravam de cada cheque que emitiamos) ... mas peraí, devo tá drogada, eu nem tenho cheque! FOKIUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ah e os deputados querem reajustar o salário deles logo no 1 de janeiro, mas isso já virou moda né, todo ano eles fazem a mesma coisa. Sorte do Tiririca, o coitado pediu tanto um contrato no SBT, ninguém deu, agora ele vai ficar por cima da carne seca como DEPUTADO FEDERAL, e o Sìlvio Santos tá todo endividado com o Panamericano.... mas e daí? devo tá tomando mais que tranquilizantes, porque eu não sou banqueira nem me candidatei a PUTADA nenhuma...
Eu sou só a imbecil que disseram que tinha de estudar pra ter um futuro bom, ser independente e maravilhosa, mas de tudo a única coisa que me sobrou foi uma merda de inteligência que não serve pra grandes coisas, eu me tornei professoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tô fudida mesmo! 
Sem mais nem menos e nada no bolso, vou assitir agora o FALA QUE EU TE ESCUTO da Record, pelo menos os crentes me escutam, ou melhor eu escuto eles, e é bem melhor do que escutar muita gente cretina e político por aí...

Um comentário:

  1. Calma menina!
    A vida tá foda mas a gente não pode perder a cabeça!
    Pra vc ficar contente(nem que seja um pouquinho,tá?) vim te contar que fiz um selinho e vc é uma das felizes ganhodoras desse mimo!
    Não é pra repassar,apenas pra grudar aqui,no seu cantinho!
    Tomara que as coisas acalmem aqui no Rio(tenho medo de sair!)e essa puta,ops desculpe,presidente nova tome juízo até lá e desista dessa loucura!
    Nós sempre estamos nos f...dendo,né?
    Beijo!

    ResponderExcluir