owl

sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma Viagem Muito Louca II - O AVIAO


Nem todo mundo tem a sorte de encontrar personagens históricos em um voo , mas eu tenho, porque comigo tuso é possível, as vezes acho que sou personagem do ALÉM DA IMAGINAÇAO, assim que de todo o aviao, euzinha fui sentar na penúltima fileira do meio do aviao (isso mesmo aquela que tem 3 cadeiras e o passageiro do meio sempre vira sanduiche), mas eu estava com sorte e minha cadeira era a do Corredor (eeeeeee facilidade para sair e ir ao banheiro), do meu lado direito só havia o corredor e duas outras cadeiras, nas quais na do corredor estava uma francesa e na da janela um senhor muito simpático que queria a todo custo participar da noite de insônia, agitaçao e conversa e a francesa nao deixou mesmo, porque colocou uma máscara de olhos, arrumou seu super mega travesseiro comprado no dutty free e queria silêncio absoluto para seu sono de beleza, isso se Marina Mar tivesse sido avisada antes de entrar no aviao e permitisse que alguém dormisse, fiquei feliz pela primeira vez na vida, ninguém reclamava de mim, mas de Marina que nao parava de falar um minuto sequer, mas dava pra entender, porque como ela mesmo dizia: Ai que falta só 16 horas para eu fazer sexo! HAHAHAHAHAHAHAAH!
Assim que compreendo do fundo de minha alma e minhas entranhas o desespero dela, Ohhh se compreendo! Sexo bom, de qualidade e apaixonante a nossa espera nos faz falar pelos cotovelos mesmo, nos faz ficar sem dormir e mais ainda, nos faz ficar tao cansadas que na hora de ter o sexo bom, de qualidade e apaixonante só pensamos em dormir um pouco hahahahaha
Assim que ospersonagens dessa viagem louca foram:
Marina Mar, que pegou uma licença no trabalho para ir ver o namorado en Frankfurt durante 5 dias (se isso nao é amor deve ser hemorróidas) imagina viajar quase 20 horas para passar 5 dias ?
Nelson (espremido coitado entre eu e Marina Mar e obrigado a escutar nossas tonterias), indo para Frankfurt visitar a filha que estuda lá, que participou da conversa depois que eu resolvi fazer a leitura dele, tipo homem branco, elegante, perfumado (com perfume dos bons) roupa de gripe da moda, aparelho nos dentes, mais ou menos 52 anos, era o tipo que já havia casado e divorciado pelo menos 3 vezes, devia ter entre 2 ou 3 filhos e devia ter uma namorada jovem. Entao depois que disse isso a ele, resolveu participar da conversa porque acreditou que eu era uma vidente, mal ele sabia que nao sou, mas que sou capaz de ler pessoas hahahahahahahaha Mas nenhum homem que conheço de 52 anos sabe se vestir na moda ou ser fashion se nao tiver uma namorada jovem, porque diga-se de passagem, mulher casada há 30 anos com o mesmo homem tudo que ela nao faz é comprar roupas decentes pra eles. Muito menos saber que perfume é "da hora"
Eu (indo encontrar Lovezao na Terra de Cervantes), mas vocês já devem ter feito a leitura de que tipo eu sou, uma das muito frescas, que a-d-o-r-a moda, que está sempre por dentro dos perfumes "da hora" no caso o J'adore da Dior, mas pode ser o clássico Chanel n 5, que morre por uns óculos Prada e Dior e que estava com 0,12 centavos de euro no bolso.Que adora Maquiagens MAC!
A minha direita estava a Francesa chata que queria dormir, 40 e poucos anos, com certeza mais de 45 e já beirando os 50, porque ela usava aquelas máscaras de pano nos olhos para dormir e aqueles travesseiros que envolvem o pescoço comprados no dutty free. Faltou elegância, teria meu respeito e adoraçao se a máscara nos olhos fosse de seda. Pedia a cada 5 minutos silêncio, mas por sorte notou que a barulhenta do aviao nao era eu e sim Marina Mar.
Ao lado da Francesa um Senhor muito simpático, até tentou fazer parte da conversa mas a Francesa nao permitiu e ele teve que ficar caladinho quando Marina Mar deu umas respostas tortas para a Francesa e o coitado entao foi obrigado a se aquietar e só ria de lá das loucuras que aconteciam aqui.
Ao lado de Marina Mar, estavam o CHEFE APACHE indo para a itália onde vive há 20 anos, gente super boa, que nao compra briga com ninguém muito menos com quem está feliz porque vai encarar 20 horas de voo até a Alemanha para encontrar o namorado e fazer sexo dos bons. Só ria e mesmo assim muito discreto! Fizemos amizade e almoçamos todos juntos quando descemos em madrid porque cada um tinha de seguir viagem em um voo diferente, afinal, depois de 10 horas dentro de uma aeronave é impossível nao sermos amigos. Chefe apache, eu, gigi, Nega Gil, Raul Seixas e Esposa do Raul Seixas, mais o Uruguaio porreta trocamos e-mails ao fim da viagem, sinal de que nao incomodamos tanto hahahahahaha
ao lado do Chefe Apache estava a Loirinha agrônoma do RS que estava indo para Paris para trabalhar em uma pequena cidade que nao lembro o nome em uma vinícola, tudo de bom esse trabalho heim, ficar na França selecionando uva para vinho, degustando vinho (eu com certeza ia me embebedar na 3 dose) e comendo queijo caro e fedorento hahahahaha Que a vida pode ser dura e escrota muitas vezes, mas a gente se diverte muito!
Na frente de Marina Mar estava Gigi, indo para Paris para um conselho de arquitetura, levava dois gatos que eram a cara do garfield no aviao e um deles passou mal coitado com as turbulências que nao foram poucas e acabou vomitando, assim que ele e Marina Mar passaram um pouco da viagem preocupadas com o gato e limpando vomito do mesmo ahahahahahahaah Gigi e Nelson depois de quase 6 horas negociaram a troca de cadeiras e gigi veio para ficar entre eu e Marina assim que Nelson pode ficar no lugar dela e dormir um pouco, Tadinho!
Nega Gil, estava um pouco a frente e foi a  primeira pessoa que conheci antes de embarcar no aviao em SP, porque é a segunda vez que faço a porra desse trajeto e mesmo assim consigo sempre me perder. Fumamos dois cigarros juntas antes de passarmos casi 4 horas na sala de embarque esperando passar a chuva em Guarulhos para podermos viajar. Ahh e foi ela que me deu a minha primeira moeda de 1 euro, para dar sorte, vou mandar plastificar. Gostei da idéia de dar sorte! Entao que a Negal Gil estava indo para Frankfurt também onde trabalha, estuda e namora um Deus de Ébano acho que Dominicano, F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
EITA QUE TEM MULHER LOUCA NO MUNDO! Ela mostrando a foto do namorado LINNNNNDO para quem quizesse ver e desejar, mas eu nunca que faço esse comercial do Lovezao, mas nunca mesmo, vai que botam olho grande nele Ráááá Sou mais esperta!
Ao lado de Gigi estavam Raul Seixas, acho q o nome dele é Alejandro, tranquilo, da PAZ total, só ria e falava alguma coisa muito raramente que nao compreendiamos, com a Esposa Portuguesa de quem acabei filando um cigarro quando descemos em barajas porque os meus tinham acabado e, amigos, ninguém merece o aeroporto de madrid, tem que pegar até trem dentro dele para se locomover de uma plataforma a outra de tao grande que o bicho é, pior, se eu nao tivesse seguido a galera que já conhecia o aeroporto era capaz de estar perdida dentro dele até agora.
E nosso voo chegou com quase 3 horas de atraso em Madrid, assim que meu voo das 10:50 para sevilla foi perdido, e o URUGUAIO ENIGMÁTICO que estava sentado atrás de Marina Mar e que eu encontrei no aeroporto de Madrid foi quem já conhecia tudo e serviu de Guia para todos os outros perdidos que nao sabiam nem por onde ir hahahahaha até levou a gente para o guia de reclamaçao da companhia aérea para que nos colocassem em outro voo, o das 15:50 que chegariaa meu destino as 18 horas aproximadamente. Também almoçamos em um dos restaurantes do aeroporto por conta da companhia aérea, eita que é bom demais serviço europeu, tudo para nao ter uma reclamaçao en El Libro de Reclamaciones, até deixaram a gente telefonar para onde quizessemos para avisar do atraso do voo, claro queliguei pra Lovezao porque o coitado devia estar desde as 10:50 já no aeroporto me esperando, assim que para nao ficar com a má fama de brasileira que atrasa e nem avisa, eu avisei hahauauhauhauhauha
Assim que esse povo todo fez parte de uma viagem divertida e muito boa, mesmocom gatos vomitados hahaha, me perdi da Nega Gil, do Nelson e da Gigi em Barajas, mas tudo bem, tenho os e-mails deles e orkut, afinal o Orkut salva os desencontrados pelo tempo e espaço do Além da Imaginaçao.

beijos a todos

Patifa
























4 comentários:

  1. Concordo com a parte do coroa de 52 anos..kk.
    Puxa pior q isto é aquele q usam colete de lã!!
    Ainda existe?

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!!!! HAHAHHAHHAHAHHAHHAHAH

    detalhe: "com microesferas perolizadas que refletem a luz"...

    SAUDADE

    beijos

    Marina Mar (que saiu da seca e entrou noutra...)

    ResponderExcluir
  3. o problema da francesa era a falta de mascara para cilios! que nos, claro, todas tinhamos resolvido!

    beijos

    Marina Mar

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOOOOOOOORO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Me diverti horrores lendo seu relato.. haahuahauah

    ResponderExcluir