owl

sábado, 5 de dezembro de 2009

Casamento é (M)atar-se


E eu que pensava que era cheia de manias Rááááá Doce Ilusao, Lovezao me vence nas manias, agora imagino o desespero de Bandida me vendo dizer o dia todo pra ela ir lavar a louça.

hoje faz uma semana que estou no velho continente e já tive vontade de arrancar o couro de Lovezao 3 vezes.

Motivos:

Nao se pode comer torrada 3 vezes na semana porque é calórico!

Ele é o dono da cozinha, até quando eu quis fazer uma salada russa ele foi se meter para desorganizar minha bela salada e colocou tomate e cebola, onde já se viu isso?

Coca-cola só está liberado um copo no almoço e outro no jantar, ai Deus e eu que bebia 2 litros por dia, as vezes até mais snif, snif, snif!

Já perdi 1, 8 kg em uma semana, se continuar assim eu vou desaparecer no ar.

O que mais sinto falta do Brasil?

Marcelia minha manicure e depiladora e, Roosevelt que fazia o meu cabelo parecer o de uma deusa!

Meu Deus! Como viver sem depilaçao brasileira?

beijos a todos


Patifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário