owl

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Carta ao Papai Noel

Papai Noel

Como está o senhor, Mamae-Noel, os duendes e as Renas?

Aqui na terra do nunca está tudo bem, queria antes de fazer meus pedidos agradecer pelos presentes que o senhor me enviou no Natal passado, principalmente agradecer por o Sr ter me dado o Lovezao, ele é tudo que descrevi que queria. Obrigado papai noel.

Agora vem a minha cartinha, nao quero pedir só para mim, mas quero principalmente, pedir para muitas das minhas amigas blogueiras, assim que:

- Paciência e um trabalho melhor para Cristal (nao papai noel, nao sei se ela deseja um massageador íntimo.. e de verdade, ela já mandou uma mulher no ônibus se fo... acho melhor o sr nao sugerir isso a ela)




- Chocolates para todas, muitos chocolates, caminhoes de chocolates para que liberem neurotransmissores de felicidade e elas nao queiram arrancar a pele dos namoridos.




- Veja se melhora o Produto HOMEM, ele vem com sérios defeitos de fábrica, eu sei que o senhor nao é o responsável por isso, mas puxe as orelhas dos duendes que trabalham na linha de montagem e no teste de qualidade.




- Massageadores íntimos o senhor pode distribuir aos montes, porque homem bom anda escasso e ultimamente muita gente prefere estar só que mal acompanhada. E, ademas, consolo nao fala, nem apurrinha a mente da gente na TPM. E esses dois modelitos abaixo sao super-fashion!



- Nao permita mais que a Caixa Econômica, o Banco do Brasil, os Correios entrem em greve simultaneamente. Porque eu sei que greves irao existir, mas se for uma por vez eu agradeço.




- Por favor, esse pedido faço em nome de milhoes de brasileiros que sonham com o Dia que o Abominável Molusco vai sair da Presidência, NUNCA MAIS PERMITA que o povop do PT chegue ao poder, nem as Dilmas Roussef, nem os José Dirceus da vida e gente dessa laia.




- Que o senhor faça os imbecis que estao no poder encontrar uma soluçao para o aquecimento global.

- Que o senhor faça Lovezao parar de ficar andando de um lado pro outro dentro de casa para evitar o desgaste do assoalho.

- Que o senhor faça o milagre de me fazer ter em maos a necessaire azul que tinha o colar que Lovezao me deu, assim como minhas amadas pulseiras de cristal e meu lindo anel de perólas e que algum filho de put.. fez desaparecer na minha mudança para cá.

- Que o senhor encontre a melhor maneira de organizar a vida de todos, atendendo com paciência e dedicaçao nossos pedidos.

Por hoje é só, mas se eu lembrar de mais, vou pedindo viu, porque a lista é grande e segue...

beijos pro senhor, mamae-noel, os duendes, e as renas... ai que gosto tanto de suas renas!

Patifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário