owl

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Mês movimentado o final de novembro e inicio de Dezembro, minha prima na Terra da Alegria e minha amiga da Terra da Fantasia tiveram bebês eeeee que as duas passam bem e os bebês também apesar de serem prematuros, isso deve ser influência da lua cheia rs

Semana passada sonhei que Bandida estava grávida também e essa semana li no blog da Cristal a paranóia dela com uma pseudogravidez, porque todo mundo já sabe que a Cristal é meio louca mesmo, mas que transmita a loucura pra mim isso é demais, porque essa semana pirei também, porque minha menstruaçao nao descia e era muita questao de grávidas e partos e sonhos com grávidas e malucas no blog falando sobre gravidez, entao que a neura "Será que estou grávida?" tomou conta de mim e botei Lovezao louco, porque nao dá pra fazer o Ben Hur sem planejamento, até porque ele tem de nascer na Terra de Cabral para poder ter o nome de Ben Hur e para que meu magnífico-maravilhoso-e-adorado-médico-gineco-obstetra possa tirá-lo com segurança e sem me fazer sofrer 18 horas para parí-lo, porque graças a Deus, na Terra de Cabral a gente pode dizer... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO DÓÓÓÓÓIIIIIIIIIIIIIIIIII e eles dao uma anestesia e fazem uma cesariana, aqui na terra de Cervantes isso é quase impossível.

Assim que minha paranóia foi tanta que ontem chamei meu médico lá na Terra de Cabral (apesar do custo ligaçao internacional ser o olho do cara) e UFA! ele me tranquilizou, sempre ele para me tranquilizar, que era pra eu deixar de loucura, que ainda nao poderia ficar grávida, porque depois da cirurgia que fiz nao deu tempo ainda do útero ficar bonitinho e novinho e preparadinho para captar um bebê. Ou seja, Ben Hur nao virá sem planejamento, porque Bandida me conhecendo como me conhece sabe que tenho de planejar tudo para quando ele vier: a melhor posiçao para fazê-lo, a conspiraçao da Lua com o Sol e o alinhamento dos astros dessa e da outra galaxia e a escolha do melhor espermatozóide com o melhor óvulo para que ele cresça saudável e brilhante e nao se torne EMO na puberdade. Tenho de saber até a distancia e a velocidade percorrida para que ele alcance o útero com segurança. Assim, que foi um susto, mas um susto daqueles, mas agora passou e está tudo bem....

E CRISTAL, sua louca, para de transmitir doidice para mim via blog hahahahahahaha

beijos a todos


Patifa

Um comentário:

  1. Olá
    Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
    Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
    Tudo de bom e de melhor para voce!

    Um grande beijo e um abraço apertado!

    Eu Adoro Desabafar

    ResponderExcluir