owl

domingo, 30 de agosto de 2015

 
O celular toca as tres e tantas da manha, atendo: Oi
A criatura do outro lado: Nao amo mais ele!
Eu: quem?
Ela; meu marido lógico, quem vai ser?
Eu: Nao sei, foi você quem ligou para mim.
Ela: Do que tu estás falando?
Eu: Nao sei, quem é?
Ela: meu marido.
Eu: o que tem que ver teu marido com isso?
Ela: Tu estás prestando atençao no que estou dizendo?
Eu: nao sei, quem é?
Ela: Euuuuuuuuuuuuuuuuuu, o Caralhooooooooooooooooooooooooooo!
Eu: ah bom, assim posso te mandar para a puta que pariu.
E a louca do outro lado da linha desliga o telefone na minha cara.

Tudo bem que tenho talento para gente desaforada, mas as quase 4 da manha aí já é demais, pior que quando despertei de verdade sem saber se foi sonho ou realidade, vi que o telefone tinha uma chamada de um numero oculto. Bem continuo sem saber quem era a doida do outro lado da linha, mas infelizmente dessa vez nao deu para ajudar.

Beijos a todos, quando descubra quem deixou de amar o marido volto aqui e prometo nao contar os detalhes sórdidos, só os relevantes.

D. Patifa



Nenhum comentário:

Postar um comentário