owl

domingo, 29 de outubro de 2017

E de repente 40



Jesus! Esse ano completei 41 e foi realmente O ANO! Quanta coisa aconteceu!
As mulheres neuras foram cada uma para um canto do mundo.
Eu na Terra de Cervantes, com marido neura, filho prestes a completar dois anos (ainda falta 5 meses para isso acontecer).
Bandidona saiu da esquina do fim do mundo e voltou para terrinha dos Papa-Xibés, onde voltou a trabalhar e tá feliz da vida cheia de projetos loucos, claro eu faço parte de alguns deles, porque duas cabeças pensam melhor que uma e duas cabeças também produzem mais loucuras juntas que uma só.
Pii-Lantra virou vovó, mas nao deixem ela saber que eu contei isso para vocês, foi assim meio no susto, mas ela logo logo se acostuma. Ah! e eu acho que ela também vai casar, nao sei se esse ano, mas o certo é que estaremos lá para comemorar.
Canalhona, está na linda Holanda, ensinando seus bebês a preparem pao e fazendo-os crescer felizes e inteligentes como só ela.
Realmente a vida mudou! E muito!
Nos afastamos, nos reencontramos, nos viramos, estudamos, produzimos e cada uma tá feliz a sua maneira.
O importante é isso, é ser feliz e nao perder tempo arrependendo-se do que foi feito errado, o primordial é correr atrás dos sonhos até se tornarem realidade.
As vezes bate saudade do tempo das festas loucas e das saídas sem noçao só para gastar gasolina, dos bate-papos em creperias na Ilha da Fantasia e das chantagens emocionais para que Bandidona trouxesse esfiha de chocolate para casa, as vezes da saudade do silêncio do apê e da tarde no sofá sem nada para fazer, de arrumar-se bem só para ir na pizzaria da esquina, de voltar a andar o dia inteiro de sapato alto e de dar aulas para uns sem noçao que nao queriam nada com nada, mas que valia a pena porque tinha aqueles que nos surpreendiam porque esperavam demasiado da vida, do prazer com os estudos, do futuro. E de repente meu príncipe neurinha acorda jogando beijos, e gritando mamááááá e entao o tempo aqui no blog acaba porque eu tenho de ir dar a maça e a pera dele e trocar fraldas e ganhar um montao de beijos que me deixam muito feliz.
Também tenho que estudar essa madrugada para a prova de Penal, porque claro, como agora eu nao vivo só para estudar, é claro que eu fiquei de recuperaçao nessa matéria... afff! ninguém merece um destino desses.
A vantagem de completar 40 é que você desacelera (no meu caso eu nao sei bem), começa a ficar mais neurótica com o corpo, com a alimentaçao saudável, em dar bom exemplo para o filho, perder noite de sono em uma festa JAMAIS, isso é para quando tem entre 20 e 40. Depois dos 40 tudo é paz e tranquilidade, o mundo acaba e você pergunta. acabou? quando? porque? quando foi? onde?
Começa uma outra realidade na vida. Uma que diz, tá na hora de cuidar da saúde e organizar a vida, fazer as coisas bem feitas e direito.
Fui, nao dá mais para enrolar o filho, ele já nao está achando tao engraçado eu ficar digitando com uma mao e mostrando o dvd da galinha pintadinha no celular.

beijos

D. Patifona


Nenhum comentário:

Postar um comentário