owl

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O CUEIRO

Ai Meu Deus , agora os passeios no shopping nao sao mais para ver os sapatos de salto maravilhosos que eu tanto adoro... agora é pra comprar berço, mosqueteiro, saída de maternidade, mobile... e a mulher ainda fez pouco de mim porque eu nao sabia o que era um CUEIRO... aff e desde quando eu tinha obrigaçao de saber?
Eu detesto gente que acha que porque você nasce mulher tem obrigaçao de saber de determinadas coisas como se isso tivesse de vir explìcito no gen feminino e o simples fato de mencionar a palavra já fizesse com que a memória buscasse lá dos confins do inferno o significado e PUM você é mulher e já sabia para que servia um CUEIRO. Eu Nao sei, nem tinha conhecimento do que era um cueiro muito menos um Mosqueteiro com Bandô.
Ai Meu Deus! Passeando pelo shopping e vendo o que tem pra comprar na sessao de bebê, vi que é bom fazer um curso antes para aprender o que é cada coisa que um bebê precisa ter, porque a maioria diz que precisa de des milhao de coisas e as maes dizem:  nao estressa que nem vai usar isso ou aquilo.
Só sei que agora tenho de descobrir onde tem fralda em promoçao e armazenar trocentas milhoes porque a única coisa que todas concordam é: vais usar um pacote de fraldas por dia... Ai Jesus! será que eles nao fazem outra coisa além de xixi e coco? ok ok choram e dormem também.
Amanha tenho de sair para comprar o berço, hoje fui vê-lo amanha voltarei para comprá-lo. E depois ainda vai ter de mudar tudo isso para a Terra da Fantasia.
Ai Jesus, acenda a Luz que aqui tá tudo meio escuro ainda.

beijos a todas

D. Patifona

Um comentário:

  1. Olá, esqueça todos os manuais, indicações, palpites.. sempre vai faltar algo, vc sempre vai pensar que não sabe, mas no fim vai dar conta. Tirando o pré natal, o berço, as fraldas, o resto é secundario. Agora que são tantas opções fofas, isto são!!

    ResponderExcluir