owl

domingo, 4 de setembro de 2011

Mudanças IV


Mudanças! Mudanças! Mudanças!
Eu adoro mudanças, já devo ter falado sobre isso, o único que nao gosto é o que a gente perde pelo caminho.. pode ser roupas, bolsas, sapatos, mas pode ser coisas muito mais importantes como amores, amigos, companheiros de jornada... Alguém sempre perde algo com uma mudança, mas também sempre ganha.
Já estou consciente de tudo que perderei e deixarei para trás com essa nova mudança, mas também tudo que ganharei de especial com ela.
Entao que na roleta da vida, se perde e se ganha, na mesma velocidade em que um beija flor bate as asas em um segundo... as vezes nem vemos o que perdemos, porque o que ganhamos é muito melhor. Outras nos fixamos no que perdemos e esquecemos de valorizar o que ganhou.
Mas o mais importante de quem muda, seja emocional ou fisicamente, é que sempre existe no ato de mudar a esperança de ser melhor do que está sendo e isso ninguém pode tirar do ser humano, porque cada um sempre, em qualquer situaçao sabe o que quer.
Assim que fazendo uma retrospectiva, no último ano eu mudei de país 1 vez, de cidade 1 vez, de casa 3 vezes (Ananindeuas City - Centro - Outro país (cidade).
Construí e desconstruí uma escola em 06 meses, fiz a mudança de endereço dos moveis da escola 1 vez, vendi o que era vendável. e já vou mudar de novo...
já desfazendo de coisas que podem ser conquistadas novamente,
já dessensibilizando para o que fica e se perdeu com o tempo,
já me preparando para uma nova mudança de cidade dentro de 05 meses,
já visualizando a vida num futuro bem próximo...
porque se existe coisa que nao gosto é de gente cega, sem capacidade de planejar o futuro e ver o presente...
Porque mudar significar ter CORAGEM de começar de novo, e coragem nao me falta, meu medo me impulsiona para frente, para correr e buscar segurança, jamais me paralisou e isso é o que mais admiro em mim.


beijos a todos que Mudam... mesmo que seja só a cor do cabelo

D. Patifona


Nenhum comentário:

Postar um comentário