owl

quinta-feira, 18 de março de 2010

O Príncipe Des-Encatado

Quem me conhece bem sabe minha teoria sobre o Príncipe Encantado...ELE NAO EXISTE!!!
Ok, muitas mulheres têm a demência de acreditar nele, porque acreditam que o homem que buscam tem de se parecer com o Príncipe da Cinderela, da Branca de Neve, da Bela Adormecida. Mas nenhuma que eu conheço quer um Príncipe Des-Encantado como o Quasemodo (De O Corcunda de Notre Dame) ou o Sherek ou o Chapolin Colorado, porque ninguém quer um homem feio ou esquisito ou meio tonto, mas todas querem um homem brilhante, lindo e de físico escultural!
Traduzindo: Homens Brilhantes, Lindo e de Físico Estrutural tendem a ser egocêntricos, narcisitas, que adoram aparecer e estar no centro das atençoes. Entao me digam de verdade, qual de vocês acredita que um homem assim vai se importar com a mulher? Ok, Podem até se importar, desde que ela seja linda, brilhante e de físico espetacular como a Angelina Jolie ou a Sharon Stone.
Isso sem falar que o Pacote Príncipe Encantado incluí também que seja rico, detentor de títulos (de nobreza ou pós graduaçao), tenha a carrugem mais chique (Ferrari é um bom modelo nao?)  e um castelo de matar de inveja todas as amigas (uma cobertura vai de bom tamanho também ou uma mega casa em um condomínio privé).
Entao, desmistificando o Príncipe vou fazer a seguinte afirmaçao:
Cinderela nao viveu feliz com o Príncipe dela. Motivo? Ele descobriu que ela era doida, acreditava em fadas madrinhas (seres que nao existem) acreditava que ratos poderiam evoluir a Cavalos (a Lei das Espécies ainda nao admite essa evoluçao de uma espécie em outra) e CACETEEEEEEEEEEEEEEE abóboras sao abóboras e nao podem se transformar em carruagens! Entao por um tempo ele aguentou ela com aqueles vestidinhos pobres, andando descalça pelo castelo, falando com ratos e fadas madrinhas, mas depois de um tempo isso perdeu a graça e ele pediu o divórcio, precisava de uma mulher que pudesse apresentar aos amigos, ter assuntos interessantes além de fadas madrinhas, abóboras e ratos e... advinhem, casou com uma princesa de um reino tao tao distante e, assim nao teve de aguentar as irmas-drastas e madrastas pobres, loucas e feias.
A branca de Neve também nao viveu seu sonho de amor eterno com o príncipe dela... MOTIVO??? ela já estava a dormir com os sete anoes, vocês realmente creem que depois de sete ela ia se contentar só com um?
A bela adormecida nem vou comentar, porque voces vao ter ódio de mim hahahaha, mas a verdade é que ela também separou do príncipe encantado, o motivo??? imagina um homem que acorda cedo todos os dias para sair e resolver problemas de estado, invasoes, guerras e a mulher fica em casa dormindo e nao faz nada? Chega em casa e vai discutir com ela todos os problemas que teve no trabalho e vê o castelo um grande caos porque ela nao serve nem pra ordenar aos empregados o que devem fazer pra manter a ordem e escolher o menu do dia para o príncipe. Ele cansou dela!
Entao, depois de mistificar essas histórias vocês pensam: entao o melhor príncipe é o Pequeno Príncipe, porque é gentil, amável, educado, sensato, curioso, nao tem castelo mas tem todas as pessoas que cativou pra oferecerem a ele onde dormir, o que comer e seus coraçoes, verdade? Nao, infelizmente ele nao é a melhor opçao, pelo simples motivo que ele é gay, ou seja, se ele encontrar uma mulher enamorada dele, o máximo que pode oferecer a ela é amizade, porque ele gosta de homens!

Ah e outra coisa, falando de atualidade: Angelina Jolie sofre de depressao há alguns anos,  como uma mulher ao lado de um Príncipe como Brad Pitt pode sofrer de Depressao??? Vocês querem de verdade que eu responda ou deixo pra imaginaçao de vocês?

Assim que, meu conselho de sempre é:

NAO PROCUREM PRÍNCIPES! PROCUREM PELAS ABÓBORAS, SE EVOLUÍREM A SAPOS VOCES ESTAO NO LUCRO!

Mas por experiência posso dizer que os sapos que conheci IN-VOLUÍRAM a girinos...

até que descobri Lovezao, nao é príncipe, nao é abóbora e náo é sapo, é um cachorrao que eu adoro e quando mija dentro de casa eu estresso total! Ou vocês creêm que ele é perfeito??? Rááááá! Doce ilusao!

beijos a todas

Patifa

11 comentários:

  1. adorei!!
    e eu pedi hoje ás fadas... rsrsr
    mas não é fada madrinha. são fadas, seres angelicais. não as vejo e nem ouço a voz delas, mas sei que existem. já os príncipes, estes eu sei que não.
    eu quero muuito esta foto, posso roubar??

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauhauh so vc rosa!!! e lovezao ta com moral neh??

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Paula,

    Lovezao tá mijando fora do pinico, essa semana entao se superou... deixa ele comigo que vai conhecer como é meu treinamento para dogs revoltados Rá!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. NAO PROCUREM PRÍNCIPES! PROCUREM PELAS ABÓBORAS, SE EVOLUÍREM A SAPOS VOCES ESTAO NO LUCRO!
    É quase um mantra..kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Muuuito bom! Hahaha!
    Concordo com a inexistência do príncipe encantado! Finalmente alguem concorda comigo! HAHAHA!

    Adorei seu blog... vou vir mais vezes... Passa no meu pra conehcer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,

      qual é seu blog???? ele já está na lista dos que eu sigo? é que sou meio perdida hahahah

      beijos

      D. Patifa

      Excluir
  6. pois é né...
    cadê minha fada madrinha pra me ajudar a 'enxergar' um príncipe de caráter...??
    legal seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Grande revelaçãosobre o pequeno principe!
    Vou lembrar de não indica-lo ao Kalyd comoleitura complementar... vai que influencia!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. NEURA,

    Respeito, e não poderia ser diferente, todos os seus pontos de vista sobre as mulheres.

    Afinal, é uma delas e sabe muito bem do que, e sobre o que está falando.

    Mas para este simples e mortal homem, imagine o que eu faria se não houvessem mulheres neste mundão?

    Jogar baralho, dama, dominó, xadrez, ver futebol, encher a cara de cerveja, comer 5 pizzas por dia,enfim ...isso?

    Ora, não seja tão impiedosa.

    Por pior que seja a mulher - pronto uma loira -é muito melhor que qualquer invenção e descoberta já raeliza neste planeta.

    Mulher é muito melhor do que Tv de Plama de 65 polegadas, avião de 600 lugares, ònibus espacial, descoberta do genoma, telefone celular, Ferrari Testarossa, férias em Dubai,enfim...

    Mulher é um troço(rs) tão bom que estou digitando este tempo todo e não me canso, pois enquanto, digito, fico imaginando como já fui feliz ao lado delas.

    E por incrivel que pareça, eu tenho três blogs de humor , com um total de oitocentos seguidores: mais de 80% de mulheres.

    Sabe a razão? Quem gosta ,respeita.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo

      tu és, com certeza um daqueles romanticos e adoráveis canalhoes que "TODAS" as mulheres adoram (inclusive eu.
      Prometo que tentarei ser mais piedosa, veja bem, TENTAREI, enquanto isso você continue a fazer as mulheres felizes...

      beijos

      D. Patifa

      Excluir