owl

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre... Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo...   Deus.... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.   Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém. 


 
P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.  


Minha tia me enviou por e-mail... e eu adorei hahahaha

beijos 

Patif@
  

5 comentários:

  1. hehe
    Muito boa mesmo. Tenho de concordar. Homem virar tira gosto foi demais rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. AMÉM!
    hahaha

    Que divertido seu blog! É a primeira vez que visito, voltarei mais vezes.

    Beijinhos,
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. óteeeeemo
    uahuahauha
    tava demorando pra postar hein patifa???

    ResponderExcluir
  4. Daniel,

    Homem tira-gosto é o que existe de melhor, nao incomoda, nao perturba e nao nos dá a sensaçao de estar sempre "cheias" deles hahahaha

    Entre o Real e o Virtual,

    Obrigado, fazemos o que podemos hahahah

    Cris,

    Tava demorando para postar por pura falta de novidades e de fabricaçao de "lerdezas", graças a Deus quando eu nao produzo nenhuma, minha tia envia uma lá do Universo Papa-Xibé pra divertir a gente hahaha

    beijos a todos

    Patifa

    ResponderExcluir