owl

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Arca de Noé e Catinga de Gambá

PQP, se choveu 60 dias e 60 noites na porra do dilúvio de Noé, o que dizer desses malditos e tenebrosos dias de inverno aqui?
Porque aqui chove dia sim e outro também e, quando nao chove cai neve, o que no final das contas da no mesmo, ou seja, água caindo do céu. Estou bem de saco cheio dessa vida de acordar chovendo, almoçar chovendo, cagar chovendo, sair chovendo, voltar pra casa chovendo. Vocês já notaram que mijam mais no inverno? E que também sempre que estao totalmente prontas para sair, se está chovendo ou fazendo frio dá vontade de mijar? Estou pra começar a ter "um caso" com o guarda-chuva.
Nada para contar de novo, só o tédio de dias chuvosos e muita roupa pra vestir pra nao morrer de penumonia ou bronquite... e saudades do calorao que fazia no Brasil.
Descoberta do mês: pra perder botas por chuva é melhor comprar as de 8 euros nos chineses, duram exatamente um mês e quando jogas fora nao te lamentas por pagar caro por elas.
Curiosidades do outro lado do atlântico:
- os interruptores de luz ficam do lado de fora do banheiro (imaginam isso no Brasil? sempre ia ter um fdp pra apagar a luz quando estivesses lá dentro... imagina tentar limpar a bunda no escuro?)
- a mulher espanhola é quem manda, o homem só obedece (deve ser por isso que eles escondem tantas coisas delas)
- alguns europeus ainda nao descobriram que existe desodorante, porque na minha sala de aula tem uma galera com um CC de fazer inveja a gambá!


beijos a todos

Patifa

3 comentários:

  1. Minha linda, e isso que é inverno! No verao, voce vai achar que o cheiro de CC no metrô é tentativa de ataque terrorista! Só vendo! OU melhor, só cheirando! A galerinha é fogo pra tomar banho!

    ResponderExcluir
  2. Patifa, aqui em São Paulo ficamos em torno de 45 quase seguidos com chuvas (e enchentes). Não estava aguentando mais. E olha que nem chegaram as chuvas de março.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso,aqui no sul do Brasil, enfrentamos calor de 40 graus, com sensação térmica de 56.
    Patifa, fiquei imaginando esse povo do CC, aí do post, enfrentando esse calor... Jeeeeeeeeesus!!!!!


    Beijão !!!

    ResponderExcluir