Pois é, aqui na Terra de Cervantes também acontece muita coisa louca, uma delas aconteceu essa semana.
Mulher, 35 anos, gosta de coisas caras, roupas, bolsas e sapatos de grife, se colocou na frente da loja da Chanel com uma placa no pescoço que dizia:"por favor, me ajudem a ter um Chanel", hiperventilo se não puder comprar esses sapatos. E assim, os transeuntes que passavam começaram a dar "esmolas" a ela pra que comprasse seu sapato Chanel. Claro que isso foi provocação pra fazer uma campanha contra o consumismo.
Mas, do outro lado da loucura tinha uma que anuciava em um jornal da cidade:
"Mulher, 35 anos, 1,75, 60 Kg, cabelos e olhos negros, busca marido rico, com dinheiro suficiente para me manter, gosto de coisas boas e caras, que queira casar na igreja e ter filhos"
Quantas mensagens vocês acreditam que ela recebeu?
Nenhuma??? Errado!
Recebeu centenas de proposta de casamento de homens com dinheiro suficiente para mantê-la que queriam casar na igreja e ter filhos, alguns chegaram a enumerar todos os bens que tinham, modelo do carro que conduziam e como poderiam assegurar o futuro que sonhava a candidata a esposa de marido rico. Claro, nenhum deles disse se era alcoolatra, Bipolar, agressivo, se era hetero ou bissexual. Mas isso creio que não importará muito a ela.
Conclusão: Quando queiram alguma coisa, anunciem no jornal e escrevam toda a verdade sobre o que buscam, porque têm homens que apreciam essa sinceridade.
É como diziam os velhos libaneses: Não necessita casar por amor, o amor vêm com o tempo.
E, nesse caso se o amor nao vier com o tempo, ela vai ter o divórcio pra assegurar a velhice.
Depois disso vi que vou morrer pobre!
Na fotinho Donald Trump com sua atual esposa, porque ter marido é bom, mas se for rico é melhor hahaha
Beijos a todos
Patifa
Depois disso vi que vou morrer pobre! Parte II..kk
ResponderExcluirMas adoro mulheres sinceras, antes assim do que feito de aparências. O marido não vai ter dúvida.