owl

sábado, 4 de abril de 2009

Nada a Declarar!

Não tenho muito o que contar, só uma tristeza grande, uma saudade maior ainda, uma falta de... eu até sei de que, mas melhor não revelar.
No aguardo de vivências, melhor descansar.
Deve-se ter muito cuidado com o que desejar. Podes realizar!
As notícias ficam pra próxima, quando meu humor melhorar.
Já tem quem diga que prefere a acidez de minhas narrativas em detrimento das falas mansas e concordantes. Mas agora eu nem tenho vontade de criticar, dialogar, viajar ou delirar.

É, vamos esperar e ver no que vai dar.

Patifa

Um comentário:

  1. Patifa Querida,

    Que bom que eu te inspirei!!!
    Obrigada pelo comentário. Eu cheguei a te dizer que adorei saber da sua sogra espanhola? E que conheço Sevilha (e amo aquela cidade, claro)? Não lembro se te disse isso. Bueno, está dito. Bom final de semana!!!

    Beijão,

    Bela

    ResponderExcluir