owl

domingo, 25 de maio de 2014

Entre Saltos e Cozinha

 
Pois é gente linda, fashion, de unhas feitas, cabelo escovado e saltos maravilhosamente altos, eu estou deixando de ser glamourosa, agora passo as tardes ocupando meu tempo buscando receitas de comida pela internet, doces, sobremesas e tudo pra festejar os mesários do meu filhote lindo,  maravilhoso e fofo.
Ah e diga-se de passagem com convidados imaginários do mundo de "além da imaginaçao", porque da realidade só é eu , ele e o pai dele.
Que saudades da SuperPopStar que deixava o apê todo perfeitamente arrumado em uma tarde enquanto eu ia pro salao de beleza.
Ou da Tia Cake design Michelle Santos que é mais que especialistas em cupcakes e só tem que pedir e ela aprece com 300 perfeitamente prontos, gostosos e lindos.
Existe glamour na maternidade, quando você nao deixa de usar seu Chanel n 5 ou seu Leboutin, mas se isso desaparecer do seu armário e você passar o dia inteiro de pijama ou vestindo batinhas, corra e divorcie-se, seu marido conseguiu transformar você num bagulho ambulante.
Cheguei a essa conclusao depois de passar uma semana inteira tentando fazer cupcakes, um frio encacetante de 4 graus em plena primavera espanhola e eu passando o dia com o forno aceso e vestindo pijamao de flanela e envolta com ovos, formas, moldes e blashwhyskas...
No total a coisa é assim, esse post era para ter ido em dezembro mas só pude e tive tempo de publicar agora, assim que fica a dica: Nao permita que as coisas fashions, os sapatos de salto e os perfumes franceses sumam dos seus armários, se isso acontecer você nao tem um marido, tem um exterminador dentro de case: Divorcie URGENTE! Mais vale uma unha bem feita e um cabelo escovado que um marido dentro de casa.

Um comentário:

  1. É... Miranda, você está revoltada... kkkkkk

    Não esquecerei essa da unha bem feita e um cabelo escovado. Jamais!
    Se prepare, ainda vai ter troco. Reclamando de bucho cheio, sei....

    ResponderExcluir