owl

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedido de Desculpas à Moraes Moreira

Sou uma Anta Cenozóica, ainda mais com sono, depois de quase 19 horas de vôo e ainda na espera das maletas no aeroporto de So Paulo para outras 13 horas de vôo, NINGUÉM MERECE ISSO!
Eis que as 6 da manha, encontro esperando pacientemente suas malas o MORAES MOREIRA, gente ele é lindo, amável, educado (mesmo as 6 da manha e super atencioso... eis que o vejo e vou toda contente pedir para tirar uma foto com ele... ai que lindo ele aceitou e ainda veio me acompanhando até onde estava minha bolsa e maletas, entáo como sempre a 1 gafe: procura a máquina de fotos que eu tinha certeza que estava na bolsa e sumiu, ele me olha pacientemente e diz: a máquina nao está na bolsa?
E eu com cara de retardada respondo: tem que estar, porque seria muita gafe pedir uma foto e nao ter a máquina. Ufa! Encontrei a dita cuja... fiz a fotinho com aquele homem lindo, alto e gostoso e todo cheiroso as 6 da manha.

Eis que o pior ainda estava por vir... quando vou agradecer, me despedir e dizer muito obrigado....

Obrigado ALCEU!



éééééééguaaaaa! quis dar um tiro no meu próprio pé, como pude fazer isso, chamei ele de Alceu... de Alceu Valença..... por Deus eu também adoro o Alceu, mas ele nem é tao lindo como o Moraes Moreira (é muito magricelo), Deus queira que ele nao tenha escutado ou se escutou que nao tenha ficado com raiva de mim, afinal os dois sao talentosos e musicos maravilhosos....


Mas eu juro gente, isso me dói até agora, ter feito essa gafe ... putz eu poderia ter vivido sem passar por isso.


Beijos

D. Patifona

9 comentários:

  1. =] Não é mico é king kong, bom se te serve de consolo tirei foto com um jogador de futebol da seleção em plena copa do mundo de 2010 e depois fui pesquisar quem era ele pelo google, pq eu sabia que era jogador, mas não sabia o nome também, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. éééégua! Tu nao ajudas nada com meu sentimento de culpa heim Tati hahahah... mas pelo menos eu sabiao nome dele hahaha pesquisar pelo google é o fim da picada hahahaha


    serviu de consolo sim hahahaha


    D. Patifona

    ResponderExcluir
  3. Que blog viciante! Minha mãe encontrou e me passou o link e ela tem razão, eu adorei! Você é muito divertida escrevendo, consegue prender qualquer leitor! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Aldine

    Obrigado oelos elogios, fico feliz de saber que você e sua mae gostam das des-vemturas que escrevo aqui.

    um beijao para as duas

    D.Patifona

    ResponderExcluir
  5. Com estes "ééééguas" bem entonados e o "tu" em concordâcias impecáveis, devo arriscar que D. Patifona é paraense, acertei? Sou de Belém do mais pra lá e tb blogueira. Tô na estrada, mas sempre me divirto por aqui, continue escrevendo!
    abs
    Polly
    pollyporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É o nervosismo por encontrar alguém famoso e importante (no caso dele pelo menos - nem sempre um famoso é importante pra alguma coisa).

    Eu queria ver a foto sua com ele.

    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Daniel

    Eu nao posso publicar minha fotinho, a Polly acima já até descobriu uma parte da minha personalidade secreta huauauahuha


    éééégua! que nao ia ficar escondida de paraense por muito tempo huauhauhaauh


    Polly

    acertou amiga, eu sou da terrinha sim, ah e obrigado pelas concordâncias impecáveis, pouca gente nota hahahah

    beijos aos dois

    D. Patifona

    ResponderExcluir
  8. ele já está mais q acostumado! tem uma música dele que diz assim:
    Tem gente,tem gente que pensa
    que eu sou o Alceu Valença
    também já aconteceu
    pensaram que Alceu era eu
    Como é que pode
    que confusão
    eu uso bigode
    e ele não
    porém,contudo,lhe dou razão
    somos dois cabeludos da mesma geração
    Confesso aqui:eu não ligo
    se trata de um grande amigo,
    poeta e cidadão
    por isso nunca me avexo
    e até peodôo o vexame

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,

    agora sim você me consolou de vez, porque eu nao conheço essa musica onde ele fala que perdoa o vexame de ser confundido, mas a verdade é que tanto Moraes como Alceu sao fantásticos, e eu nao me perdoava justo por isso, sou tao fã dos dois , fui em tantos shows deles e continuo indo quando tenho a oportunidade e faço uma loucura dessas, mas agora que sei que Moraes já escreveu, poetizou e cantou a respeito, agora me sinto perdoada...

    grande beijo

    D. Patifona

    ResponderExcluir