Sou uma Anta Cenozóica, ainda mais com sono, depois de quase 19 horas de vôo e ainda na espera das maletas no aeroporto de So Paulo para outras 13 horas de vôo, NINGUÉM MERECE ISSO!
Eis que as 6 da manha, encontro esperando pacientemente suas malas o MORAES MOREIRA, gente ele é lindo, amável, educado (mesmo as 6 da manha e super atencioso... eis que o vejo e vou toda contente pedir para tirar uma foto com ele... ai que lindo ele aceitou e ainda veio me acompanhando até onde estava minha bolsa e maletas, entáo como sempre a 1 gafe: procura a máquina de fotos que eu tinha certeza que estava na bolsa e sumiu, ele me olha pacientemente e diz: a máquina nao está na bolsa?
E eu com cara de retardada respondo: tem que estar, porque seria muita gafe pedir uma foto e nao ter a máquina. Ufa! Encontrei a dita cuja... fiz a fotinho com aquele homem lindo, alto e gostoso e todo cheiroso as 6 da manha.
Eis que o pior ainda estava por vir... quando vou agradecer, me despedir e dizer muito obrigado....
Obrigado ALCEU!
éééééééguaaaaa! quis dar um tiro no meu próprio pé, como pude fazer isso, chamei ele de Alceu... de Alceu Valença..... por Deus eu também adoro o Alceu, mas ele nem é tao lindo como o Moraes Moreira (é muito magricelo), Deus queira que ele nao tenha escutado ou se escutou que nao tenha ficado com raiva de mim, afinal os dois sao talentosos e musicos maravilhosos....
Mas eu juro gente, isso me dói até agora, ter feito essa gafe ... putz eu poderia ter vivido sem passar por isso.
Beijos
D. Patifona
=] Não é mico é king kong, bom se te serve de consolo tirei foto com um jogador de futebol da seleção em plena copa do mundo de 2010 e depois fui pesquisar quem era ele pelo google, pq eu sabia que era jogador, mas não sabia o nome também, rs. Bjs.
ResponderExcluiréééégua! Tu nao ajudas nada com meu sentimento de culpa heim Tati hahahah... mas pelo menos eu sabiao nome dele hahaha pesquisar pelo google é o fim da picada hahahaha
ResponderExcluirserviu de consolo sim hahahaha
D. Patifona
Que blog viciante! Minha mãe encontrou e me passou o link e ela tem razão, eu adorei! Você é muito divertida escrevendo, consegue prender qualquer leitor! Parabéns =)
ResponderExcluirOlá Aldine
ResponderExcluirObrigado oelos elogios, fico feliz de saber que você e sua mae gostam das des-vemturas que escrevo aqui.
um beijao para as duas
D.Patifona
Com estes "ééééguas" bem entonados e o "tu" em concordâcias impecáveis, devo arriscar que D. Patifona é paraense, acertei? Sou de Belém do mais pra lá e tb blogueira. Tô na estrada, mas sempre me divirto por aqui, continue escrevendo!
ResponderExcluirabs
Polly
pollyporai.blogspot.com
É o nervosismo por encontrar alguém famoso e importante (no caso dele pelo menos - nem sempre um famoso é importante pra alguma coisa).
ResponderExcluirEu queria ver a foto sua com ele.
Daniel
Daniel
ResponderExcluirEu nao posso publicar minha fotinho, a Polly acima já até descobriu uma parte da minha personalidade secreta huauauahuha
éééégua! que nao ia ficar escondida de paraense por muito tempo huauhauhaauh
Polly
acertou amiga, eu sou da terrinha sim, ah e obrigado pelas concordâncias impecáveis, pouca gente nota hahahah
beijos aos dois
D. Patifona
ele já está mais q acostumado! tem uma música dele que diz assim:
ResponderExcluirTem gente,tem gente que pensa
que eu sou o Alceu Valença
também já aconteceu
pensaram que Alceu era eu
Como é que pode
que confusão
eu uso bigode
e ele não
porém,contudo,lhe dou razão
somos dois cabeludos da mesma geração
Confesso aqui:eu não ligo
se trata de um grande amigo,
poeta e cidadão
por isso nunca me avexo
e até peodôo o vexame
Anônimo,
ResponderExcluiragora sim você me consolou de vez, porque eu nao conheço essa musica onde ele fala que perdoa o vexame de ser confundido, mas a verdade é que tanto Moraes como Alceu sao fantásticos, e eu nao me perdoava justo por isso, sou tao fã dos dois , fui em tantos shows deles e continuo indo quando tenho a oportunidade e faço uma loucura dessas, mas agora que sei que Moraes já escreveu, poetizou e cantou a respeito, agora me sinto perdoada...
grande beijo
D. Patifona