2 . Encontrar um trabalho que me aceite hablando Portunhol.
3 . Fazer aulas de dança Sevillana.
4 . Me comprometer a fazer 1 hora de ginástica na frente da tv com o instrutor virtual. A vantagem é que quando estou de saco cheio basta desligar a tv e tirar o disco hahahahaha
5 . Esquecer que no Brasil têm picanha, filé, churrasco, feijoada, arroz, batata frita, supermercados funcionando de segunda a segunda, festas todos os finais de semana, gente se metendo na vida da gente, descompromisso com horários, que usar pouca roupa é um luxo, que andar de salto alto o dia inteiro é o poder, que tem cabeleireiros, manicures, pedicures e depilaçao que a gente pode pagar, que eu fazia parte de um grupo que fala o melhor português do brasil.
6 . Lembrar sempre, 24 horas que eu terei de aprender tudo de novo como se nao soubesse nada.
7 . Ter paciência para esperar o ano letivo começar em setembro.
8 . Lembrar de nunca sair sem as luvas, sem o gorro, sem o casaco e sem o guarda-chuvas, o tempo está bom e com sol, mas sempre pode acontecer uma chuva com ventos frios. Lembrar de nunca esquecer nenhuma dessas coisas aonde quer que eu vá.
9. Alguém pode me enviar do Brasil o Lexotan, a Fluoxetina, um alicate de cutículas e um pente de dentes largos de madeira?
10 . A vida está muito boa, mas nós, brasileiros, nao estamos acostumados com ordem, funcionalidade, praticidade (é verdade, aqui o peixe já vem limpo e é só colocar na panela e cozinhar, fritar ou o que queira), pontualidade, assim que espero me acostumar a isso logo.
Beijos a Todos
Feliz Ano Novo!
Ai que saudade de Marcília, minha manicure e depiladora. Te Amo Marcilia!
O pente e o alicate eu mando se quiseres..kkk.
ResponderExcluir