owl

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novidades!

Bem, a vida vai muito bem obrigado, depois da semana de dor FDP em virtude da menstruaçao, do frio, da falta de Ferrero Rocher (pq tinha + Lovezao nao me deixa comer), do nao acesso a um simples e comum copo de coca-cola..... veio a NEVE! E ponha neve nisso, quase 5 cm de neve no terraço e eu já quase gritannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo de desespero dentro de casa. Mas pensei no que disse Canalhona Cascavel e realmente 5 cm de neve nao é nada perto dos 2 metros nos Países Baixos (onde ela está) e os kilos incalculáveis da Suécia, onde se encontra Bandida.

Assim que, Deus em sua infinita misericórdia, tornou o tempo aqui extremamente suportável, tem chuva, as vezes o dia inteiro, e vou e volto da Universidade com minhas lindas botas de salto e cano alto encharcadas, as vezes  nem sinto meus pobres dedinhos dos pés, mas e daí? Todo sacrifício é necessário em nome da frescura.
Essa semana é de sol e sem vento, assim que faz frio mas é um frio maravilhoso, que nem dá pra reclamar tanto, ademais estou muito feliz com as aulas e com a Universidade. Como diria Cristal estou me divertindo muiiiito e as vezes estudando hahahahaha
Também vai começar a sessao Descoberta Espanhola... a primeira delas:
Homem espanhol é igual brasileiro, adora cantar mulher na rua, a diferença é que eles sao mais sutis e nao cantam nossas bundas e peitos, mas elogiam nossas belezas (de rosto) ou pedem sorrisos.
2 Descoberta: Espanhóis sao tao fascinados por futebol quanto brasileiros, a diferença é que se você for nua, com uma cerveja na mao na hora que seu namorado brasileiro está assistindo futebol, ele certamente olhará para ti e dirá: espera! espera, tá na hora do GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!


O espanhol se vê essa cena diz: Bonita, porque estás nua? estás louca? uhauhauhaauhauh deve ser mesmo, porque nesse frio ninguém jamais faria a proeza de andar nua dentro de casa com um copo de cerveja na mao enquanto o namorado assiste futebol.
3 Eles nunca dao informaçao errada na rua, simplesmente te indicam o lugar exato e quando estao indo na mesma direçao vao te acompanhando e conversando, mas o melhor é que quando eles nao sabem onde fica o lugar dizem, Nao Sei! Nossa fico fascinada com isso, porque imagina se brasileiro fosse assim e nao tivesse vergonha de dizer "nao sei", ahhh que seríamos uma potência. Porque aqui se entende que dizer "nao sei" nao é motivo de vergonha, mas é preciso dignidade para admiti-lo. Acho isso fantástico!

Assim que por hoje é só, porque estou com pressa e nem sei bem porque, acho que é ansiedade brasileira... porque eu nem tenho nada agora a tarde para fazer... ou melhor, tenho sim... A SIESTA! hahaha tchaus pessoas que vou dormir... e depois assistir "mi novela española... Amar en Tiempos Revueltos"


beijos a todos

Patifa

Um comentário:

  1. Oi Patifa,

    Tudo bom? Adorei seu relato, a Espanha é o máximo.

    Suerte!!!!

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir