owl

sábado, 24 de janeiro de 2009

Mulheres Alfaces II - A Revolta


Deus! Tenha piedade de mim. Eu já fui magricela, já tive os ossos dos joelhos maiores que as pernas, os ossos do ombro saltando e furando as camisas e já tive as "saboneteiras" imensamente profundas, que nem eram mais consideradas "saboneteiras", mas a próprio buraco profundo do inferno.

Desde que a moda das mulheres cadavéricas tornou-se fashion, um complot contra minha pessoa se instaurou entre meus amigos e agora até meu dignissímo namorado.

Primeiro implicaram com o vício da coca-cola, depois com o cigarro, agora com meu peso. Quando criança minha santa mae preocupada com minha magreza excessiva fazia com que tomasse um medicamento para crianças chamado Cobavital, mas eu era muito péssima e mesmo tomando caixas do medicamento nunca engordei uma grama sequer, somente esticava. Depois veio o Combiron, para dar sangue e fome. NADA!

Depois tinha o maldito Leite de Magnésia, para regular o intestino, porque até onde me lembro parece que o leite de Magnésia fazianos cagar até morrer e depois dava uma fome louca porque o intestino precisava de alimento. NADA!

Fui crescendo e tornando-me cada vez mais magra, joelhuda, perna comprida e fina, braços longos e finos, saboneteiras profundas, rosto fino e seco, pescoçuda, os dedos longos e finos pareciam pernas. Ganhei no colégio vários apelidos, mas os mais comuns eram "vassoura de espanar teto", "girafa", "jaçana" e por aí iam os apelidos. Pra piorar a situaçao, eu ainda usava óculos fundo de garrafa, 4 graus de miopia e extrabismo, ninguém merecia destino como esse, cruel.

Até que um dia, no cabeleireiro, ele descobre que sou L-I-N-D-A! Foi aí que começou uma carreira nada promissora de modelo e manequim, desfiles na cidade, concursos de beleza (que eu ganhava por incrível que possa parecer), desfiles fora da cidade. Deus! minha magreza excessiva era bem vista, como podia? Se me segurassem pelas pernas eu palitava os dentes de alguém, isso sem falar que era capaz de passar por entre grades de proteçao das portas... Estavam loucos!

Vou Engordar! Decisao tomada, era só seguir comendo tudo que via pela frente, sanduíches calóricos, Doces (argh doces! até hoje nao gosto de doces), coca-cola que diziam que engordava rápido, litros de coca-cola por dia, massa (detesto massa), e mais todas as carnes com gordura e 7 refeiçoes ao dia, tudo com o objetivo de engordar rápido. NADA! o processo de engorda só começou aos 19 anos e finalmente aos 30 havia conseguido meu grande objetivo de vida: Pesar mais que 50 kg em 1.74 de altura. OBjetivo Conquistado, eu tinha peitos, tinha bunda, tinha coxa grossa, claro uma barriga também, mas isso era só um detalhe pelos benefícios de ter engordado. Meus 80 kg estavam bem distribuídos nos meus 1.74 de altura.

Agora o complot se armou contra mim:

Meu namorado (magro (claro) e quase vegetariano) quer que eu emagreça, mas é bonzinho faz comidas nada calóricas e super saudáveis, comi em 4 dias mais tomates que em um ano de minha vida, reclama pelo meu excesso de coca-cola e reduziu meus 2 lts diários para dois copos, um no almoço e outro no jantar (vale ressaltar, copos de 250 ml),

Minha mae pirou nos malefícios do cigarro, quer que eu pare a qualquer custo, pergunta também se já parei de tomar coca cola,

E minha arqui parceira e irma nao sabe falar de outra coisa a nao ser que devo PARAR DEFINITIVAMENTE DE BEBER COCA-COLA e começar a me alimentar saudavelmente e de comidas naturais...

O que nenhum entende é que como saudavelmente, picanha, cupim, filet, feijoada, baiao-de-dois, arroz-carreteiro, farinha, charque... isso tudo é muito saudável.

Mas também claro, tenho de sair em defesa dos sanduíches, como comer saudavelmente se nao temos tempo para nada? É necessário alimentar o organismo e, as vezes ,um Burguer King vai muito bem, com batatas fritas grandes e coca-cola de 500 ml of course e, para acalmar o estresse que me causam por desejarem que eu emagreça, pare de fumar e de tomar coca-cola é óbvio que preciso fumar um cigarro.

Ai meu Deus! Agora só alface, palmito, batatas, ovos, rúcula, atum e tudo mais que for saudável e nao atribua um grama ao organismo...

sem mais... sem mais sanduiche, sem mais, coca-cola, sem mais picanhas, sem mais carreteiros, sem mais...

Patif@

4 comentários:

  1. Hahaha... Cigarro, coca cola e burguer king...
    Eu to sempre em dúvida se prefiro frear o tempo, manter minha saúde ou se "apenas" ser feliz vaigarantir minha saúde e beleza...
    Isso pq nunca fui magrinha...

    nemolenaum...

    ResponderExcluir
  2. como vc conseguiu enfordar?

    ResponderExcluir
  3. Hey fia...

    O cobavital vc tomou errado!!!....o cobavital em si não engordava...a função principal do cobavital é dar muita fome...a partir daí tinha que ser administrada uma dieta hiperclórica..aí vc ia ter resultados rápidos igual à mim...

    haaa mas agora vc jahh sabe disso nehh???..rsrs

    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. sempre quis ingorda mais naum comcigo de jeito nem um eu sou magra e baixinha kkkkkkkkk faço de tudo tomo massa e etc. me da uma opinião para mim poder ingorda um poukinhoo pesso 38.kl e tenho metro 1.50 como é que eu faço?!

    ResponderExcluir