owl

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pobre em Shopping de Rico... Aff! Ninguém merece!

Sabem qual é o cúmulo da pobreza?
É a sua amiga linda, loira e fashion convidar você para um passeio no shopping mais badalado da cidade da fantasia, levando os filhos em carrinhos super mega fashions, sendo que você estava suja, com o cabelo amarrado num rabo de cavalo ridículo, com uma blusinha preta básica, um jeans normal e corrente e belos tamancos altos e negros e, na frente da loja da Gucci, admirando sapatos de 1.380,00 (preto basico) o seu tamanco negro, de salto alto, lindo e maravilhoso que você comprou na europa simplesmente rompe na lateral por inteiro. MEU MUNDO CAIU!
Não é possível tanta maldade do universo para comigo, custava ser quando já estivesse voltando para o carro? Entao me dei conta da minha pobreza, nao podia entrar na loja da Gucci e comprar o sapato preto basíco de 1.380,00 porque nem de longe eu tinha esse dinheiro, meu cartao de descrédito estourado, Jesus dê a luz, quando a gente pede com fé o mundo se abre a nossa frente, e quando não é o mundo é a loja Zara que estava com uma super-mega-oferta de sapatos com 50% de desconto, entao começamos a caminhar para lá (minha amiga linda, loira e fashion rindo da minha desgraça, até aí tudo bem, se fosse com ela eu ia rir muito também hahahahaha
Mas o dia não estava para compras supérfluas, e sapato alto lindo e de 155,00 é uma compra supérflua?!?
Para mim nao seria, eu até poderia comprar um daqueles lindos exemplares da Zara, desde que os que estavam em promoção dessem no meu lindo pezinho (41), tinham tamanho 36, 38, 39, 40, mas 41 nao tinham (medidas européias gente, na europa eu calço número 41, aqui é bem menos).
Desgraça completada, só nos restava pegar nossos lindos filhos, cheirosos e maravilhosos e voltar para casa, mas eu nao conseguia mais caminhar com o sapato totalmente já arrebentado, entao minha amiga completa minha pobreza e diz: tira logo isso e vai descalça!
Pois é, tirei o sapato, joguei na primeira lixeira que vi e saí caminhando, passando pela frente da Zara, Gucci e Louboutin completamente descalça, símbolo de pobreza? NUNCA! Andei na ponta do pé até chegarmos ao carro como se ainda estivesse com um sapato de salto, afinal, perdi o sapato mas não o Glamour, e, ademais, ninguém me conhece ali mesmo, nem terei oportunidade de voltar lá, pois só tenho a declarar que tanto Gucci, como Zara ou Louboutin, perderam uma grande oportunidade de calçar um de seus sapatos em uma estonteante morena de 1.74 metros. Dá próxima vez entro numa dessas lojas e digo: Ei, dá para tornar o preço desse sapato real para eu poder sair desfilando um daqui?
Mas por enquanto eu tenho de me contentar em procurar uma outra loja amanha e comprar outro saltao abalante para desfilar durante os dias pela city, porque de rasteirinha nao vive a humanidade e, como já disse várias vezes, não existe como me separar de um salto alto, é mais fácil separar do marido, mas do salto jamais.

beijos a todos

D. Patifa

5 comentários:

  1. Nossa, se isso tivesse acontecido comigo seria o maior mico da minha vida! huahuahua, em shopping de rico ainda! Que situação! E ter que andar descalça...nossa, traumatizante, vou carregar sempre uma sandália levinha na bolsa de agora em diante...rs, brincadeira.

    Adorei o blog. :)

    ResponderExcluir
  2. Isso só não acontece com rico, porque não repete sapato.

    Quem tem uma "vida real" não paga mais de mil reais em um único par de sapatos. É um absurdo para qualquer pessoa. Consumismo irreal!

    Por acaso já assistiu um filme chamado amor por contrato?

    Muito bom o seu texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nathália Vitorio

    ainda nao assisti o filme amor por contrato, mas concordo com você que pagar mais de mil reais por um par de sapato é o cúmulo do consumismo e absurdo total.

    E ainda vale aquela reza que diz assim: Deus dai-me o poder de ser rica por um dia que seja, porque ser pobre todo dia cansa demais hahahahah

    Tonterias a parte, obrigado pela atençao

    D. Patifa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk morri de rir... Queira Deus q isso jamais me aconteça... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Juliana, queira Deus mesmo, mas como reza pouca é bobagem, garanto que um dia ainda acontece, comigo demorou bons 39 anos para acontecer, mas veja só.. ACONTECEU! Como diz a Nathália Vitorio carrega sempre uma chinelinha na bolsa.. garanto é traumatizante hahahaha mas você supera, beijos
      D. Patifona

      Excluir