owl

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NORMAL EU???? Nunca!

OH semana dos infernos! Mas vou ter calma, vou deixar pra surtar quando voltar pras Oropa, porque aqui ninguém merece: se tento buscar uma receita do tranquilizante de elefante vou enfrentar uma fila de desesperados como eu no plano de saúde... tadinhos tá todo mundo meio doido ultimamente já perceberam?
Deve ser esse governo SUPER POPULAR, DE MERDA, que faz com que o Rio de Janeiro vire a faixa de Gaza, Burundi ou Paquistão sei lá... mas o Osama Bin Laden tá mesmo no Brasil???
Coisa maravilhosa que está esse país, a nova presidenta disse que vai voltar com o CPMF  (vocês lembram né.. aquele imposto que era pra ser voltado pra Saúde Pública e cobravam de cada cheque que emitiamos) ... mas peraí, devo tá drogada, eu nem tenho cheque! FOKIUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ah e os deputados querem reajustar o salário deles logo no 1 de janeiro, mas isso já virou moda né, todo ano eles fazem a mesma coisa. Sorte do Tiririca, o coitado pediu tanto um contrato no SBT, ninguém deu, agora ele vai ficar por cima da carne seca como DEPUTADO FEDERAL, e o Sìlvio Santos tá todo endividado com o Panamericano.... mas e daí? devo tá tomando mais que tranquilizantes, porque eu não sou banqueira nem me candidatei a PUTADA nenhuma...
Eu sou só a imbecil que disseram que tinha de estudar pra ter um futuro bom, ser independente e maravilhosa, mas de tudo a única coisa que me sobrou foi uma merda de inteligência que não serve pra grandes coisas, eu me tornei professoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tô fudida mesmo! 
Sem mais nem menos e nada no bolso, vou assitir agora o FALA QUE EU TE ESCUTO da Record, pelo menos os crentes me escutam, ou melhor eu escuto eles, e é bem melhor do que escutar muita gente cretina e político por aí...

sábado, 13 de novembro de 2010

PROMESSAS!

Como diria minha amiga Cristal a louca: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

OK! É só um desabafo já que são meia noite e eu não posso gritar de verdade, mas a vontade é voar e encher de soco a cara de um bando de filhosdaputaquepariu.
Papai do céu me perdoe pelas reclamações que eu fazia da vida, nada pode ser pior do que esses 05 meses aqui, eu juro pro senhor que se o senhor me ajudar, iluminar meu caminho e me tirar daqui rapidinho, mas rapidinho significa até 4 de janeiro de 2011 eu ficarei:

- 01 ano inteiro (365 dias) sem tomar coca cola
.
- 01 ano inteiro sem fazer as unhas e sem reclamar porque eu não vou no salão de beleza

- 01 ano inteiro sem comprar um único par de sapatos ou bolsa

Que merda de decisão de cú foi essa que tomei de voltar pra cá, pra esse fim de mundo onde as internets não funcionam, onde os celulares não funcionam, onde essa corja indecente e mau caráter de pedreiros e vagabundos afins te roubam na maior cara de pau?

Sendo que eu não espero que a situação fique pior do que está, por favor atenda meu pedido e envie reforços, muitos  anjos celestiais (ainda têm tempo pros terráqueos?), mas por favor se estiver em falta não deixe meu apelo chegar nos Infernos pra ele não mandar mais merda do que já tem.

Atenciosamente

D. Patifa

sábado, 6 de novembro de 2010

Tomando no buraco de baixo!

 Ultimamente tô só tomando no fiofó! Nem vou comentar os estresses dessa semana, mas eu tô completamente revoltada com encanadores, gesseiros e gente sem compromisso com o trabalho e com o outro. Oh raça dos infernos !