owl

quinta-feira, 18 de março de 2010

O Príncipe Des-Encatado

Quem me conhece bem sabe minha teoria sobre o Príncipe Encantado...ELE NAO EXISTE!!!
Ok, muitas mulheres têm a demência de acreditar nele, porque acreditam que o homem que buscam tem de se parecer com o Príncipe da Cinderela, da Branca de Neve, da Bela Adormecida. Mas nenhuma que eu conheço quer um Príncipe Des-Encantado como o Quasemodo (De O Corcunda de Notre Dame) ou o Sherek ou o Chapolin Colorado, porque ninguém quer um homem feio ou esquisito ou meio tonto, mas todas querem um homem brilhante, lindo e de físico escultural!
Traduzindo: Homens Brilhantes, Lindo e de Físico Estrutural tendem a ser egocêntricos, narcisitas, que adoram aparecer e estar no centro das atençoes. Entao me digam de verdade, qual de vocês acredita que um homem assim vai se importar com a mulher? Ok, Podem até se importar, desde que ela seja linda, brilhante e de físico espetacular como a Angelina Jolie ou a Sharon Stone.
Isso sem falar que o Pacote Príncipe Encantado incluí também que seja rico, detentor de títulos (de nobreza ou pós graduaçao), tenha a carrugem mais chique (Ferrari é um bom modelo nao?)  e um castelo de matar de inveja todas as amigas (uma cobertura vai de bom tamanho também ou uma mega casa em um condomínio privé).
Entao, desmistificando o Príncipe vou fazer a seguinte afirmaçao:
Cinderela nao viveu feliz com o Príncipe dela. Motivo? Ele descobriu que ela era doida, acreditava em fadas madrinhas (seres que nao existem) acreditava que ratos poderiam evoluir a Cavalos (a Lei das Espécies ainda nao admite essa evoluçao de uma espécie em outra) e CACETEEEEEEEEEEEEEEE abóboras sao abóboras e nao podem se transformar em carruagens! Entao por um tempo ele aguentou ela com aqueles vestidinhos pobres, andando descalça pelo castelo, falando com ratos e fadas madrinhas, mas depois de um tempo isso perdeu a graça e ele pediu o divórcio, precisava de uma mulher que pudesse apresentar aos amigos, ter assuntos interessantes além de fadas madrinhas, abóboras e ratos e... advinhem, casou com uma princesa de um reino tao tao distante e, assim nao teve de aguentar as irmas-drastas e madrastas pobres, loucas e feias.
A branca de Neve também nao viveu seu sonho de amor eterno com o príncipe dela... MOTIVO??? ela já estava a dormir com os sete anoes, vocês realmente creem que depois de sete ela ia se contentar só com um?
A bela adormecida nem vou comentar, porque voces vao ter ódio de mim hahahaha, mas a verdade é que ela também separou do príncipe encantado, o motivo??? imagina um homem que acorda cedo todos os dias para sair e resolver problemas de estado, invasoes, guerras e a mulher fica em casa dormindo e nao faz nada? Chega em casa e vai discutir com ela todos os problemas que teve no trabalho e vê o castelo um grande caos porque ela nao serve nem pra ordenar aos empregados o que devem fazer pra manter a ordem e escolher o menu do dia para o príncipe. Ele cansou dela!
Entao, depois de mistificar essas histórias vocês pensam: entao o melhor príncipe é o Pequeno Príncipe, porque é gentil, amável, educado, sensato, curioso, nao tem castelo mas tem todas as pessoas que cativou pra oferecerem a ele onde dormir, o que comer e seus coraçoes, verdade? Nao, infelizmente ele nao é a melhor opçao, pelo simples motivo que ele é gay, ou seja, se ele encontrar uma mulher enamorada dele, o máximo que pode oferecer a ela é amizade, porque ele gosta de homens!

Ah e outra coisa, falando de atualidade: Angelina Jolie sofre de depressao há alguns anos,  como uma mulher ao lado de um Príncipe como Brad Pitt pode sofrer de Depressao??? Vocês querem de verdade que eu responda ou deixo pra imaginaçao de vocês?

Assim que, meu conselho de sempre é:

NAO PROCUREM PRÍNCIPES! PROCUREM PELAS ABÓBORAS, SE EVOLUÍREM A SAPOS VOCES ESTAO NO LUCRO!

Mas por experiência posso dizer que os sapos que conheci IN-VOLUÍRAM a girinos...

até que descobri Lovezao, nao é príncipe, nao é abóbora e náo é sapo, é um cachorrao que eu adoro e quando mija dentro de casa eu estresso total! Ou vocês creêm que ele é perfeito??? Rááááá! Doce ilusao!

beijos a todas

Patifa

sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração das mulheres resolvidas!

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre... Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo...   Deus.... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.   Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! Amém. 


 
P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.  


Minha tia me enviou por e-mail... e eu adorei hahahaha

beijos 

Patif@