owl

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Arca de Noé e Catinga de Gambá

PQP, se choveu 60 dias e 60 noites na porra do dilúvio de Noé, o que dizer desses malditos e tenebrosos dias de inverno aqui?
Porque aqui chove dia sim e outro também e, quando nao chove cai neve, o que no final das contas da no mesmo, ou seja, água caindo do céu. Estou bem de saco cheio dessa vida de acordar chovendo, almoçar chovendo, cagar chovendo, sair chovendo, voltar pra casa chovendo. Vocês já notaram que mijam mais no inverno? E que também sempre que estao totalmente prontas para sair, se está chovendo ou fazendo frio dá vontade de mijar? Estou pra começar a ter "um caso" com o guarda-chuva.
Nada para contar de novo, só o tédio de dias chuvosos e muita roupa pra vestir pra nao morrer de penumonia ou bronquite... e saudades do calorao que fazia no Brasil.
Descoberta do mês: pra perder botas por chuva é melhor comprar as de 8 euros nos chineses, duram exatamente um mês e quando jogas fora nao te lamentas por pagar caro por elas.
Curiosidades do outro lado do atlântico:
- os interruptores de luz ficam do lado de fora do banheiro (imaginam isso no Brasil? sempre ia ter um fdp pra apagar a luz quando estivesses lá dentro... imagina tentar limpar a bunda no escuro?)
- a mulher espanhola é quem manda, o homem só obedece (deve ser por isso que eles escondem tantas coisas delas)
- alguns europeus ainda nao descobriram que existe desodorante, porque na minha sala de aula tem uma galera com um CC de fazer inveja a gambá!


beijos a todos

Patifa

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Casamento Anunciado

Pois é, aqui na Terra de Cervantes também acontece muita coisa louca, uma delas aconteceu essa semana.
Mulher, 35 anos, gosta de coisas caras, roupas, bolsas e sapatos de grife, se colocou na frente da loja da Chanel com uma placa no pescoço que dizia:"por favor, me ajudem a ter um Chanel", hiperventilo se não puder comprar esses sapatos. E assim, os transeuntes que passavam começaram a dar "esmolas" a ela pra que comprasse seu sapato Chanel. Claro que isso foi provocação pra fazer uma campanha contra o consumismo.
Mas, do outro lado da loucura tinha uma que anuciava em um jornal da cidade:
"Mulher, 35 anos, 1,75, 60 Kg, cabelos e olhos negros, busca marido rico, com dinheiro suficiente para me manter, gosto de coisas boas e caras, que queira casar na igreja e ter filhos"
Quantas mensagens vocês acreditam que ela recebeu?
Nenhuma??? Errado!
Recebeu centenas de proposta de casamento de homens com dinheiro suficiente para mantê-la que queriam casar na igreja e ter filhos, alguns chegaram a enumerar todos os bens que tinham, modelo do carro que conduziam e como poderiam assegurar o futuro que sonhava a candidata a esposa de marido rico. Claro, nenhum deles disse se era alcoolatra, Bipolar, agressivo, se era hetero ou bissexual. Mas isso creio que não importará muito a ela.
Conclusão: Quando queiram alguma coisa, anunciem no jornal e escrevam toda a verdade sobre o que buscam, porque têm homens que apreciam essa sinceridade.
É como diziam os velhos libaneses: Não necessita casar por amor, o amor vêm com o tempo.
E, nesse caso se o amor nao vier com o tempo, ela vai ter o divórcio pra assegurar a velhice.
Depois disso vi que vou morrer pobre!
Na fotinho Donald Trump com sua atual esposa, porque ter marido é bom, mas se for rico é melhor hahaha

Beijos a todos

Patifa

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sexo, Burguer King e Coca-cola

Lovezao se supera as vezes, hoje ele teve a chance de me fazer 100% feliz e acreditem, só me fez 90%, é pra morrer um ser humano ou nao é?
E ainda tem quem diz: Ah que Lovezao é um Santo de te aguentar! Santa SOU EU que to ficando Puro-Osso pra agradar esse homem. Daqui mais uns dias os cachorros vão correr atrás de mim na rua, sedentos por meu fêmur.
Depois do drama por conta de ter um carro para não encharcar minhas lindas botas, porque acreditem, eu perdi realmente uma delas por conta da chuva, essa foi a semana do: eu quero Burguer King, coca-cola e batatas fritas!
Eis que ontem, depois da sessão sexo sem orgias e rock´n roll, Lovezao me convida pra passear no supermecado - ãããhhh! tô louca? escutei direito? será que estou agora com alucinaçoes ou problemas auditivos? Melhor me fazer de louca mesmo e concordar de imediato, antes que ele mude de idéia. Eeeeeeeeeeeeeee Maravilha! Vamos passear no supermercado.
Um frio de fazer los cojones enrugarem e eis que fomos passear no supermercado as 5 da tarde, comprar livros, shampoo, e mais umas duas ou três besteiras desse tipo. Na saída, surjo com a proposta: vamos comer agora no Burguer King (maior sorriso de felicidade estampado no rosto)
E ele: Por favor, como podes dizer que tens fome agora? acabamos de tomar o café (das 5 da tarde)? Esses lanches são gordurosos, não fazem bem pra saúde, não tem ninguém agora lá dentro que isso não é hora de comer e blá blá blá. Éééééééééééégua! Passou na hora a vontade de comer com ele no Burguer King, aí comecei meu drama: que não tinha problema, que eu iria hoje ali sozinha para comer blá blá blá (quase com as lágrimas caindo, mas faltou o colírio pra fingir as lágrimas)
Até que ele surge com uma contra-proposta abusiva: na hora do jantar (que vai ser lá pelas 9 da noite) nós viremos comer.
MEOOOOOOOOOOOOOOOODEUSSSSSSS! 4 horas esperando em casa pra comer um Hopper com queijo é demais pra qualquer um, imagina depois de estar em casa sair pra comer nesse frio que até lá vai estar bem pior.
Voltei pra casa com cara de menina do buchão carente e que ninguém entende.
Era olhar pra minha cara e ter dó. Até que disse pra ele: Podias ter me feito 100% feliz hoje, e só estás me fazendo 70% feliz.
As 8 da noite ele me disse: Vamos jantar, queres ainda ir no Burguer King?
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Assim que saímos de casa as 8 da noite e fui feliz todo o caminho num frio felhadaputa comer meu Hopper com queijo e coca-cola de 500 ml com batatas fritas (fazia quase 3 meses que eu nem sabia mais o que era isso) então vem ele com a seguinte observação: Pensei que tu não ías mais querer sair de casa agora!
Ahhhh o que um homem não pode imaginar que uma mulher é capaz de fazer por um Burguer King, como dizem aqui: o que é de gosto arregala o cú.
Fui e voltei feliz da vida, porque ademais de Sexo, Burguer King e Coca -Cola de 500 ml, eu ainda fui fazer comprinhas e fiz 3 novas aquisições de botas. UM ESPETÁCULO!
Mas por ter resmungado muito, ter me feito ir e voltar no mesmo lugar duas vezes e debaixo de um frio de matar pinguim, Lovezão hoje só me fez 90% feliz. E tenho dito!
Só imagino a cena... ir pra cama e em vez de sonhar ou fazer sexo, sonhar com um enorme sanduiche ahhhhh

beijos

Patifa