owl

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Mundo Enlouqueceu?


Gente eu estou no limite, com a televisão, com os jornais, com as pessoas de um modo geral, parece que o mundo está louco e não quer tomar um Diazepam para acalmar. Ninguém merece tanta desordem e caos, ninguém merece tanta violência, desaforo, intriga, ciúme, pedofilia, crime, tanto sangue inocente espalhado, droga, bebedeira, atropelamento, agressão física, corrupção, falta de ética, falta de moral, violência descabida...

Temos que começar a ser intolerantes com a violência. É inaceitável, depois querem que o Brasil seja exemplo de dignidade, que dignidade existe na miséria, na fome e na destruição de um povo pelas drogas e pela violência?

Eu já chego a conclusão que eu que devo ser louca, ou melhor, para salvar a pouca sanidade que me resta vou abolir da minha existência noticiários da televisão e jornais diários impressos.

Se expremer sai sangue!

Fui!

Beijos

Patifa

4 comentários:

  1. Aff Patifa... Tá uma vergonha...
    E me dá uma vergonha viver num lugar assim!!!
    Nem sei mais quem culpar,nem sei mais onde se origina tanta falta de valores!!!

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Eh disso que eu gosto, de blogs inteligentes que fazem o tempo usado na leitura dos posts tenha valido a pena!
    Abracos,
    Sani

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça que antes do amanhecer a noite fica mais escura. Isso tudo que vivemos pode significar algo melhor do que possamos enxergar. Ou não!
    abs

    ResponderExcluir
  4. É verdade os noticiários só falam violência, pecam porque, não aprofundam a temática com suas causas e efeitos, reduzem-na simplesmente a uma exposição inútil, somente para angariar audiência. Boa observação a sua e contemplo o fato de não aguentar mais assistir aos noticiários, realmente se espremer sai sangue.

    Beijos!!!

    Meg Macedo.

    ResponderExcluir