owl

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BANDIDA E A LUZ DE PATIFA


Deus, eu juro pro Senhor, nunca mais vou reclamar que minha vida está sem emoções fortes depois da partida pro outro lado do mundo de Bandida.

Bandida ganhou esse apelido porque é uma Bandida mesmo, Bandida no sentido de sempre que vai dar problema em alguma coisa ela diz: Calma, amiga Calma! Porque ela sempre está otimista e eu sempre acredito na Lei de Murphy. Porque ela sabe que, se existi r0,000000000000000000000000000000000000000000000000000001% de alguma coisa dar errado, VAI DAR. Mas o pior é quando ela contribuí.

Dois dias sem Luz, sem internet, sem poder carregar os celulares, no total 5 celulares (um claro é o de BANDIDA) Porque? Porque? Porque?

Porque essa Bandidona que tinha de fazer o pagamento da minha luz porque eu estava viajando, em vez de pagar a conta em um caixa automática de forma simples e comum, fez um puto agendamento de pagamento e, o Banco fez o favor de pedir 48 horas para mim para que pudessem me provar que sacaram o dinheiro da conta dela.

Resultado: 2 dias sem luz, o Banco só vai me dar a certeza depois que Bandidona que está do outro lado do mundo retirar pela internet o extrato do mês para provar que o pagamento foi contabilizado da conta dela, enviar por email para mim depois de escanear esse extrato, eu ir no Banco e provar que foi retirado, para então, eles repasserem o dinheiro que já deveria ter sido repassado há meses para a Companhia de Eletricidade e finalmente eu voltar a ter luz.

RESPIRA!.......................................... RESPIRA!................................RESPIRA! .....................................

Moço, qual o método mais rápido para eu não ficar uma semana sem luz?

Resposta cretina do funcionário público cretino da Companhia de eletricidade cretina: pague a conta novamente e peça religamento de emergência.

Ok, me dá a merda da conta e vou pagar. A propósito, quanto é o religamento de emergência: 55,00 (cinquenta e cinco reais) (sorrindo cretinamente).

Saí bufando, fui no Banco, paguei a conta que já está paga, paguei 55,00 do maldito religamento de emergência e tive de esperar só 4 horas para ter tudo em casa funcionando novamente, poder falar com o Lovezão, entrar na internet, colocar os celulares para carregar e ver televisão.

Mas Bandida vai me pagar por esses dois dias sem internet, estou pensando... já que ela está do outro lado do mundo e deixou todos os cartões de (des)crédito comigo, deixou o carro comigo, deixou os recebimentos de dinheiro comigo, um microondas, uma cama box solteiro, o telefone celular e mais duas multas de transito... acho que não vai se aborrecer se eu vender o celular por 55,00 para pagar meu religamento de Luz. Sou má, muito má hahahahahahaha!

Ahhhhhhh mas hoje essa chocolate girl me paga, ahhh se paga, vou tirar todas as passas dela!

beijos a todos, inclusive para essa peidada Bandida que eu brigo mas amo.

2 comentários:

  1. Ai que confusão!!!!! Mas pelo menos te fez voltar a escrever, né? Que bom.

    Beijos e bom finde,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que as vicissitudes da vida cotidiana pra te fazer escrever!!
    Eu tava com saudades...

    ResponderExcluir