owl

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MULHERES ALFACES III - A CONQUISTA



Pois é... depois de duas semanas inteiras de dieta... TOTALMENTE OBRIGADA PELO NAMORADO! Meu menu no

Café da manha:
horário do café da manha: entre as 8:30 e 10:30

01 copo de 200 ml de Nescau + 01 Bomba de chocolate
01 copo de iogurte de frutas com corn flakes

Lanche para esperar o almoço (que só acontece entre 14 e 15 horas)

01 a 02 Tangerinas e muitos copos de água

Almoço (entre as 14 e 15 horas)

01 dia - Sopa de feijao de soja verde + o1 copos de coca cola de 200 ml (graças a Deus ele deixa ser a coca cola normal)

02 dia - Sopa de feijao braco + o1 copos de coca cola de 200 ml

03 dia - Macarronada com atum e molho de tomate + o1 copos de coca cola de 200 ml

04 dia - Arroz com polvo + o1 copos de coca cola de 200 ml

05 dia - Sopa de Lentilhas + o1 copos de coca cola de 200 ml

06 dia - 3 ovos cozidos, partidos ao meio, separando a gema em uma tijela a e misturando -a com atum, fazer como uma "pasta" e colocar no meio do ovo no lugar onde ficava a gema, para acompanhar 03 rodelas de tomates. Dá para duas pessoas (ver foto acima, é o suficiente para uma pessoa) + o1 copos de coca cola de 200 ml

07 dia - sábado, ele me leva pra comer uma promocao do burguer King composta de:

chesburguer duplo + 01 porçao de batatas fritas média + 01 copo pequeno de coca cola

Vale ressaltar que aos sábados eu só falto chorar de tanta emoçao e felicidade

Lanche para esperar o jantar (entre 17 e 18 horas)

Tangerinas, copo de Nescau, fatia de pao de molden com queijo de cabra e azeite de oliva, azeitonas, qualquer coisa que sirva para enganar a fome, desde que seja natural, e se for calórica como o copo de nescau (que nao tenha repetiçao)


Jantar (entre as 20:30 e 21:30 horas)

pode ser o que sobrou do almoço, mas normalmente é um pequeno lanche com pao, queijo de cabra, tomates com sal e azeite de oliva, ovos fritos, abacaxi frito, hoje sera um creme de abobrinha, alho poró, aipo, batata, cebola, pimentao vermelho, azeite de oliva, cominho, pimentao vermelho e sal, ou seja, sopa mais grossa + + o1 copos de coca cola de 200 ml.

Vale ressaltar que:

Tudo que for feito tem de ser preparado com Azeite de Oliva

Raras vezes fui permitida beber 3 copos de coca cola de 200 ml ao dia

Por duas vezes ele permitiu irmos a um bar comer aperitivo de carne com salsa

ahhhh tenho de admitir, ele deixa eu comer torta de chocolates e pequenos doces, desde que seja um, no máximo dois ao dia

TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE DIZER:

O MELHOR DE TUDO É QUE ELE É O COZINHEIRO, PORQUE EU SOU UMA PERDIDA NA COZINHA (e óbvio, tomates, cebolas e frutas e verduras eram enfeites na minha geladeira, imagina se eu ia saber fazer comida vegetariana? NUNCA!)

e sonho nesse momento com o dia que ele vai PREPARAR UMA PAEJA PRA MIM

Mas ontem provou seu amor por mim, quase chorei de tanta alegria e emoçao, comprou carne e fizemos hamburgueres em casa, com pao sem gorduras trans (é óbvio), tomate e cebola, tudo frito no azeite de Oliva, SE FOSSE POSSÍVEL GRITAR DE FELICIDADE EU TERIA GRITADO, enquanto comia....ESTAVA MARAVILHOSO

RESULTADO DE TANTO SOFRIMENTO???

Perdi 1 kilo e 300 gramas em duas semanas

Estou Feliz e agora tenho de parar porque ele está me chamando para tomar o creme de abobrinha (ai Deus, eu mereço uma picanha urgente)

beijos magros

Patif@




3 comentários:

  1. Oi Patif,

    Jura que vc precisa sofrer tanto? O regime que eu fiz foi menos hard core. Avise se quiser trocar figurinhas a respeito. O título do post é sensacional, não dá para não ler, hahahaha!!!!

    Beijos,

    A Divorciada do 3xtrinta

    ResponderExcluir
  2. Vale não esquecer do básico regulador intestinal... ajuda a manter a barriguinha reta. Mas, eu acredito que tudo é uma questão de lingerie. Preto emagrece. Como a questão é de namorado, e ele faz sua comida... bom é não recusar. Cozinha é o centro da casa, se o homem é bom de cozinha... bem, sua dieta será muito proveitosa. Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida naum precisa sofrer tanto!!!!
    Almoço de sopinha em pleno Verão!!!!!

    Vc perdeu, mas tome cuidado pq a qualquer momento o desejo será muito mais forte que vc aí já viu, vai atacar tudo que tiver na frente.

    Vai por mim dietas muito HardCore raramente tem um efeito prologado e a melhor maneira de perder peso e não recuperar tão facilmente é aumentando o gasto (ou seja, praticar atividade física).

    Bjus e boa sorte
    VM

    ResponderExcluir